Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

Cerca de 128216 frases e pensamentos: Poemas q Estao de Luto por Pai q Morreu

⁠Às vezes se preocupamos muito com tempestades que estão por vir, acreditando que fará estragos, e quando passa e percebemos que na verdade era uma chuva passageira, e só era uma forma de testar se você estava preparado para o que pode vir acontecer!

Já percebeu q quanto mais bom dia vc dá mais pessoas estão a desejar que seu dia seja bom?! Então cumprimente as pessoas com um bom sorriso! BOM DIA :)

Não se devem esquecer os velhos de corpos estragados, os velhos que estão pertinho de uma morte em que os jovens não querem pensar, a inexistente alegria dessas derradeiras horas que deveriam ser aproveitadas a fundo e que são padecidas no tédio, na amargura e na repetição. Não se deve esquecer que o corpo definha, que os amigos morrem, que todos nos esquecem, que o fim é a solidão. Esquecer muito menos que esses velhos foram jovens, que o tempo de uma vida é irrisório, que um dia temos vinte anos e, no dia seguinte, oitenta. [...] Mas entendi muito bem que vida passa num tempinho a à-toa, olhando para os adultos ao meu redor, tão apressados, tão estressados por causa do prazo de vencimento, tão ávidos de agora para não pensarem no amanhã... Mas, se tememos o amanhã, é porque não sabemos construir o presente e, quando não sabemos construir o presente, contamos que amanhã saberemos e nos ferramos, porque amanhã acaba sempre por se tornar hoje, não é mesmo? [...] É preciso viver viver com essa certeza de que envelheceremos e não será bonito, nem bom, nem alegre. E pensar que é agora que importa: construir agora, alguma coisa, a qualquer preço, com todas as nossas forças. Sempre ter na cabeça o asilo de idosos a fim de nos superarmos a cada dia, para tornar cada dia imperecível. Escalar passo a passo nosso próprio Everest e fazê-lo de tal modo que cada passo seja um pouco de eternidade.
O futuro serve para isto: para construir o presente com verdadeiros projetos de pessoas vivas.

Eu acredito que não existe nenhuma pessoa por natureza má. As que estão no estado de maldade é por que estão perdidas e isto é bem preocupante.

Algumas pessoas estão na lista dos seus sonhos, outras estarão na lista dos seus pesadelos, mas, o que vale na verdade é a importância que você dá para eles, na sua realidade e isso determina sua paz ou seu desespero...

Não acredites nas pessoas que estão ao teu lado mas não te estendem a mão. Não dês atenção àqueles que valorizam os de fora e ignoram os de casa. São fatos vividos, é a pura realidade.

Nas horas bouas todos os amigos estão la nas horas ruins os verdadeiros então lá...!Se é q vc me entende?!

Inserida por MeninaRevoltada

Esses dias não vou deixar para trás...Mas eu sei q dias melhores estão por vim...

Inserida por PLpl

Obtendo o certo de sua maneira e o errado do seu jeito,todos estão contra mas faço da minha vida o que eu quero!

Inserida por Lucasconsciente

Estamos vivendo em uma sociedade em q as pessoas estão sendo dominadas por apenas um objetivo "status" por "status"estão roubando matando

Inserida por eliever

Só para variar os nossos corações estão em guerra não para nos machucar, mas sim contra as dúvidas que atrapalha o amor ensandecido entre nós;

Inserida por JULIOAUKAY

As vezes a gente apenas deixa as coisas de lado pensando q as esquecemos, mas na vdd elas estão no escuro de um lugar onde você mergulha sem sentir que na verdade está sendo afogado

Inserida por vic_karol

A tranqüilidade de paz q sinto na alma e as melhorias q surgem em minha vida estão sendo gerada através de orações e fé.

Inserida por Cacio01

É preciso manter sempre o pensamento esperançoso,em saber q se seus dias estão difícil num viver recente a tendência é melhorar.

Inserida por Cacio01

Pessoas que estão muito acostumadas a controlar tudo, a mandar em tudo, a direcionar tudo conforme querem, inevitavelmente em algum momento da vida serão confrontadas com acontecimentos que representarão dor, sofrimento e decepção.

Inserida por admiradoresdotony

Nunca tente se moldar para atrair ninguém. Isso é o q a maioria das pessoas fazem. Elas estão presas ao condicionamento da conquista amorosa. Esqueça todo esse bullshit dos filmes. Vc não precisa conquistar ninguém. Apenas seja vc mesmo. Fale o q vc quer falar. Vista-se como vc quer se vestir. Seja apenas real. Não ligue pra se as mulheres irão se atrair por vc. Isso não importa. O q realmente importa é q aquela q se aproximar, será pelo o q vc realmente é. Pela sua vibração original. Isso não é uma filosofia utópica. Isso é pura física quântica. Muitos reclamam q não conseguem achar uma pessoa legal e sincera. Porém, poucos se observam para sentir qual freqüência vcs estão emitindo ao universo. Se vc tiver emanando apenas status, aparência, poder aquisitivo... é claro q somente pessoas interessadas nisso irão se aproximar. Tome consciência do q vc irradia... pois é isso q vc terá de volta. Se queres ser amado... seja o próprio amor.
_

Inserida por DraJaneCostaRebello

"Parece engraçado entender que aqueles que estão vivos decidi sobre aqueles que hão de nascer".

Inserida por MiqueiasAlves

Pede a Deus,a cura dos q estão enfermos q o senhor te livra pede a Deus,a saúde dos doentes que o senhor zela também pela tua.

Inserida por Cacio01

"Não acordei com o pé esquerdo, acordei inteiro. Meus pensamentos que estão em outro mundo..."

Inserida por GabrielGeraldo

Amar é vc respeitar seus limites de uma forma única é entender q estão nas pequenas coisas da vida... sua plena e total liberdade. Biker's Center, um novo conceito em moto custom. Vc já é diferente, seja único!

Inserida por sadekf