Poemas Profundo
No abismo mais profundo da sua dor, você encontrará uma profundidade ainda maior do amor de Deus. Você não está sozinho!!! Tenha Fé!!!
No seu profundo íntimo encontram-se imensa ternura e afeição, encobertas pela sua capa de disfarçada rigidez.
A base da vida está no conhecimento profundo de conceitos básicos, que podem transformar a nossa vida para sempre.
Permita-se o descanso profundo. Recarregue a alma para retornar não apenas com força, mas com a serenidade que move montanhas.
Ele é o abraço acolhedor que desarma o pânico, transformando o medo em um silêncio profundo e sereno.
É no silêncio profundo e reverente d’Ele que, ironicamente, meu espírito encontra a voz, recobra o fôlego e se pacifica.
O rei se levanta não para a guerra, mas para a restauração da ordem através de um ato de profundo afeto.
É preciso coragem para dar o reset na rotina que aniquila o significado profundo do viver, para apertar o pause no ciclo vicioso que nos transforma em autômatos da sobrevivência diária, e reconhecer que o esforço de desmantelar as fortalezas autoimpostas é o trabalho mais revolucionário. Nós nos aprisionamos em defesas que, paradoxalmente, nos condenam à não-vida, e a liberdade só é conquistada quando ousamos ser despidos das nossas velhas certezas, trocando o conforto da jaula conhecida pelo risco glorioso do horizonte inexplorado.
E eu perdi a conta dos momentos em que fechei os olhos e me deparei com o abismo mais profundo da Terra, o abismo de todos os meus anseios, o abismo de todas as minhas soluções. De repente, perdi o chão sob meus pés e a sensação de leveza dominou meu corpo. Gritei com a toda a força que minhas cordas vocais possuíam, mas nenhum som era emitido. Observei o céu azul se tornar cada vez mais distante das minhas pequenas e frágeis mãos. As nuvens iam diminuindo conforme a paz inundava minha alma e meus pensamentos ficaram escuros e vazios como a própria dimensão dos corações partidos. Nada. O sentimento do nada era tão reconfortante quanto o brilho do sol tocando minha pele alva. E o que durou milhões de anos não passaram de segundos até me chocar contra o chão seco e escutar a última batida do meu coração, trazendo-me de volta a cruel e fria realidade.
Nenhum pensamento descrito é tão profundo quanto em meu ser. Mas enfim, a vida pertence a quem não desiste de tentar. Algo me diz que ela é minha, que eu estou nela, e que eu preciso fazer valer.
É na imensidão do nada que percebemos a nossa pequenez. Mergulho profundo no vazio absoluto quando o pensamento me deixa. E procurando me agarrar a qualquer fragmento que possa encontrar nesse espaço, percebo que nada sou e que são as coisas que me completam. Sinto-me perdida, tenho tudo do nada, mas de tudo me falta para eu ser completa. Minha mente vazia é um tormento; preciso de pensamentos para que eu possa voltar e ser algo.. alguém.. de novo.. que eu pensava que existia!
O grande amor começa assim...na inocência celeste...com profundo e único sentimentos...pra chegar ao amor eterno.
Mãos que tocara meu corpo com profundo desejo e com apreço,boca suculenta de desejo não sei se foi assim do fim ao começo ou do começo ao fim me libertando do medo que havia em mim...
Corpos que se entrelaçavam na intimidade de um amor selvagem a meia luz um brilho radiante, silêncio quebrado com um leve sussurro que parece que foi dado do topo do mundo...
O mundo sabe mais de você. Você é de Deus. Deus é para todos os de coração profundo e aberto do lado direito e esquerdo da vida.
“Sabe! Ainda digo a você que o conhecimento é como um poço raso ou profundo, não importa como for: se desta água somente bebes, ele seca. Deste modo vem à importância do saber, saber este que se advém em conjunto e que nutre esse poço para cada vez mais saciar a nossa sede de saber, e ainda dito o grifo lhe falo com toda fidúcia: - Se sozinho sou bom... ninguém é melhor que nós dois, três, quatro... juntos. O saber é uma luta que se conquista através da interação.”
O beijo dela é tão sensível, tão puro, seus lábios tocam nos meus, e puxam algo tão profundo, que eu não sei dizer se é o seu amor,mas sei contar que é a melhor sensação do mundo.
O amor é profundo e quando chega nos atinge na alma e no coração tal qual uma bala carregada de emoção e felicidade.
Gostaria de dizer que ainda tenho muita esperança de que um dia o ser humano perceba que o único caminho é o amor, pois só através dele alcançaremos a nossa realização como seres humanos ou seja termos a semelhança com o pai espiritual.
Quero me fixar em mim mesma, no meu EU mais profundo (nem tão profundo,sei, sei,... sou pequena), quero encontrar o centro do meu ser; e uma vez que esteja lá estarei conectada tanto as minhas raízes quanto as minhas asas.
No ultimo dia que se viram, ficaram um bom tempo juntos. Ele deu um beijo longo, profundo, como nunca dera antes, e com isso lá no fundo ela sentia; Era um beijo de despedida. De fato, depois daquele momento, não mais se encontraram, nem se falavam direito. Em uma sexta-feira, ele por acaso, disse que a amava, e foi a ultima palavra doce, a ultima verdade que lhe dissera. A pequena menina grande, sentiu-se mulher, sentiu-se amada, sentiu reciprocidade, mas como de costume sentiu também lá no fundo, que nunca mais ouviria a voz de seu amado. Após alguns dias, trocaram meias palavras, e nenhuma que fosse de carinho e educação. Hoje cada um continuou trilhando seu caminho. Ela sofreu, mas hoje não sofre mais. Mulher de coração tão bobo, apaixonado e singelo, que ainda deseja a maior felicidade do mundo àquele que lhe despreza, e tudo isso porque, em meio mentiras ditas e vividas, a única verdade foi o eu te amo que ele lhe dissera, e ela? Guardou estas palavras. Guardou o beijo profundo. E depois sorriu, por ele ter feito parte de sua vida.
