Poemas Procurando um Amor

Cerca de 186298 poemas Procurando um Amor

Eu amo você, mais se meu amor passar você vai me perder então me de valor por que eu só quero seu bem, não me trate mal por que eu te amo como ninguém !

Amor, te amar é saber que o sol e a lua quando se juntam formam um lindo eclipse igual ao nosso coração que, quando se une, forma-se um só. E é assim que eu tenho a certeza de que te amo.

Pra ser feliz só me basta uma Bíblia, um amor, um violão e um cafuné pra pegar no sono.

Aprendi que o sentimento do amor não é mais nem menos forte conforme as idades, o amor é uma possibilidade de uma vida inteira, e se acontece, há que recebê-lo.

José Saramago
As palavras de Saramago. São Paulo: Companhia das Letras, 2010.

LUTO = expressa o AMOR a alguém cujo sinônimo é saudade e cujo sentimento de ausência inexiste.

Sem aviso a vida dá, sem aviso a vida tira
Aproveite com prazer enquanto o amor ainda brilha.

O amor não morre, mas a vontade de amar perece. Se enforca com a corda da indiferença do outro. Armadilha covarde.

Desconheço presente melhor do que esse amor tão simples e mágico.
Crianças são feitas de luz, de carinho e canção.

Tenho mais medo de moto do que de relacionamento. Pois uma coisa já descobri, de amor eu não morro.

Eu gosto das coisas com sentimento, gosto do mistério, do amor liberto, do amar sem limites, gosto de sentir saudade, gosto da entrega com o coração alegre, não gosto de mentiras e nem de pessoas mal resolvidas, não gosto de amarras e nem de ser limitada, não gosto de meias palavras e de nada pela metade, gosto de palavras emocionadas e de poemas que me roube lágrimas sinceras, gosto de sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo.
Gosto do que provoca tempestades e ferve o coração.

O amor é como uma roda de capoeira, sempre deve estar com um pé atraz para não levar um tombo violento!!

O amor dura para os fortes, para os que não têm medo de passar por obstáculos, por rotina, por empecilhos, por dificuldades e, também, por infinitas alegrias.

Eu sou uma mistura... Uma mistura de amor e ódio, de riso e de choro, de gentileza e ignorância, de sabedoria e idiotice.

Amor de mãe é único e verdadeiro. É para uma vida inteira, e jamais é passageiro.

Cada um de nós escolhe a hora em nossas vidas que decide matar o amor. Matamos por medo, por proteção, por incompreensão, por descrédito ou até por simples massa de manobra de um desapego na maioria das vezes antilógico. Apesar dessas fechaduras, às vezes compreensíveis, fico esperançoso que não seja tarde para desfibrila-lo.

Pode ser que um dia nos reencontraremos, pois nosso amor não morreu, simplesmente adormeceu, e pode acordar mais forte.

O futuro para mim já é uma coisa do passado
Você foi meu primeiro amor e será o meu último

Bob Dylan

Nota: Trecho da música Bye And Bye.

Devemos sempre confiar no poder e no amor de Deus, mesmo na hora mais escura do nosso sofrimento.

Uma vez me pediram para descrever o amor que sinto por você, então eu perguntei: você conseguiria descrever a suave neblina da manhã? Você saberia descrever com que velocidade o vento te atinge? Você saberia descrever por que tem dias que sol resolve não aparecer? Não, porque essas coisas nós sentimos, eu não saberia descrever essas tantas sensações. Me desculpe mas eu não posso explicar o amor, apenas o sinto.

"Nosso Amor e igual ao goku!
Ele nunca desiste, e quando achamos que ele morreu, na verdade está mais vivo do que nunca! A cada desafio que passa ele fica mais forte; Fazendo assim com que ninguém o consiga destruir!"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp