Poemas Procurando um Amor

Cerca de 187625 poemas Procurando um Amor

Estamos todos vivos, mas não sabemos porquê ou para quê; estamos procurando a felicidade.

Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.

Marcela tem medo da solidão. Fecha os olhos pro mundo procurando enxergar o infinito. Ela sabe que tem algo além do certo. Além do que é permitido. Tem o mar além do aqui. E tem um aqui onde ela quer estar.
Marcela foge do chão. É muito chato ter os pés fincados na realidade. Vai procurando ser alguém, vai sendo ela mesma sem querer, vai se ajeitando sem perceber.

Que desejando eu vos procure, procurando vos deseje, amando vos encontre, e encontrando vos ame.

Nosso maior defeito é viver procurando a perfeição...quando o perfeito e conviver com os defeitos.

Homens só pensam em seu passado quando estão para morrer, como se estivessem procurando freneticamente uma prova de que estavam vivos.

Sento no meu canto e folheio com estupidez as páginas do meu livro, procurando um trecho que diga o que eu preciso ouvir, como alguém que procura por socorro, sabe?

⁠Não importa se estamos errados... Porque cada vez que erramos, continuaremos procurando a resposta certa.

As pessoas gastam uma vida inteira buscando pela felicidade; procurando pela paz. Elas perseguem sonhos vãos, vícios, religiões, e até mesmo outras pessoas, na esperança de preencherem o vazio que as atormenta. A ironia é que o único lugar onde elas precisavam procurar era sempre dentro de si mesmas...

Família não é um palavrão. Existe uma para você, por aí. Continue procurando.

Meninas passam a vida procurando um príncipe encantado, mas se encontram, elas não os querem, pois elas já estão perdidamente apaixonadas por aqueles sapos que as fazem sofrer.

Alguns dizem que realmente não sabem o que estão procurando na vida. Isso pode ser porque, em vez de estarem em contato com o modo como se sentem, levaram suas vidas de acordo com as expectativas das outras pessoas. Viva sua vida para não satisfazer os outros, mas para cumprir aquilo que o seu coração deseja.

Cada vez que o olhava sorria inquieta, procurando sem muito êxito uma forma de traduzi-lo. Ele era um mistério, o seu doce mistério.

Neste meu aniversário, multiplico a mocidade através dos anos, procurando conviver com as pessoas e respeitando suas opiniões, sem deixar de expressar o que sinto!

Ele é louco. Sou eu. Eu sou sua loucura. Por anos ele vem procurando algo para depositar sua loucura. E ele me encontrou.

Eu passo todo o tempo te procurando em outro alguém, e ninguém consegue ver que eu sinto sua falta! Estar rodeada de pessoas não significa estar acompanhado, estar com muitas pessoas não significa estar com você.

Às vezes passamos tanto tempo procurando pela FELICIDADE que esquecemos de ser FELIZ.

Eu saí procurando. Tinha poucas informações sobre o que era. Mas sabia que tinha que encontrar. Não sabia se era pequeno, grande, redondo ou quadrado. Na verdade, não sabia nada. Só sabia que estava por aí, e que chamaria minha atenção quando eu o visse. Não é do tipo de coisa que tu chutas na rua e fica levando lomba abaixo, cuidando pra não atingir nenhum carro estacionado. Tu o enxergas de longe, e corre pra que ninguém o encontre antes de ti. Todo mundo quer. Quase ninguém tem. E quem tem, não mostra (e não me refiro ao brinquedinho). Foi aí que, ao dobrar uma esquina aqui perto de casa, à sombra de um cinamomo, encontro-o, repousando entre folhas e sacos de lixo. Chamou demais a minha atenção. Seria mesmo aquilo que eu estava procurando? Pensava isso porque aquilo me parecia interessante, mas não incitava em mim uma vontade de tê-lo pra sempre. Peguei. Guardei por três meses no meu bolso. E te dei.

Eu tenho uma mania: a de me apaixonar. Por tudo que a vida me oferece. Vivo procurando motivos para que o encanto nunca termine.......

Quanto tempo eu já perdi procurando por um alguém que sempre esteve aqui, um alguém especial, um alguém único, um alguém para mim. Por um instante parei e olhei a minha volta, e eu pude ver (o encontrei), mas já era tarde, já estava de partida; e bem diante dos meus olhos deixei-o partir, sem nada fazer. Tantas oportunidades que deixei escapar. Posso ter errado muitas vezes, mas errei tentando fazer certo. Tantas coisas que deveria ter persistido deixei escapar-me. Sempre que tento fugir, algo me traz de volta (e sempre para mais perto). Não sei se isto é amor, não sei como explicar o amor, não sei se eu sei o que é o amor. Sei que não é apenas algo qualquer que sinto por você. Sinto sua falta, preciso de você comigo, aqui e agora!