Poemas Pessoas Gordinhas
"Algumas pessoas tem
a energia tão pesada que dá vontade de conversar com a pessoa com um incenso aceso
do lado."
- Pessoas de ego grande,
eu acho-as engraçadas...
- Elas São, Fazem e Acontecem...
Eu não!
- Eu vou lá e mato bem caladinha!!!
#eusoumuitomazinha
☆Haredita Angel 03.08.18(Facebook)
A maior conquista é a que se não valorizar as pessoas certas e simples, que nos demonstram que são verdadeiras e nos concedem seu amor; o melhor que tem para nos oferecer sem querer nada em troca.
Perderemos a oportunidade de obter o melhor que a vida pode nos proporcionar se não retribuirmos de volta de maneira espontânea.
Ricardo Baeta.
Aconchego
Existem pessoas que entram em nossa vida de leve, de mansinho, como uma semibreve, invadem e duram com carinho, não evadem e perduram.
As que cessam dores, medos, devolvem amores, logo cedo nos ressuscitam e suscitam sonhos como anjos e arcanjos num esbanjo de paz.
Incapazes de despertarem fantasmas para aportarem em nosso coração escolhem ser doação e nos aceitam com todas as imperfeições.
Aquelas com sintonia, como sinfonia, soam acordes e nunca discordam do nosso tom ao som do indesejado dando sua melhor voz no canto do mais veloz encanto.
Como passarinhos na flor escolhem fazer ninho e ficar, acalentar a dor e fecham as asas como em água rasa, privam da liberdade e permitem-se dar felicidade.
(Bia Pardini)
É incrível, mas, as pessoas precisam de muitos motivos pra te amar e admirar, ao mesmo tempo em que, conseguem te odiar e perseguir sem motivo algum!!!
Conclusão: Faça o possível para dar motivos pra ser amado e admirado, mas entenda que, haverá sempre alguém que, lhe odiará e perseguirá mesmo que vc não tenha lhe dado motivo algum pra isso!!!
#DeCampeãoPraCampeões
" Seria bom se as
pessoas falassem
das nossas
VIRTUDES com a
mesma CERTEZA
que elas falam dos
nossos DEFEITOS. "
não diga que " não dar " sem antes tentar.
Talvez o problema das pessoas hoje em dia é o medo de arriscar.
A verdade é que a vida é igual jogo de loteria só ganha quem JOGA.
Empatia
É enxergar as pessoas sem estabelecer julgamentos.
É respeitar espaço/tempo de cada um.
É compreender que sentimentos e emoções experienciado, trazem consigo conotações diferentes a cada individuo.
É não pleitear definir o desconhecido, como algo simples ou fácil a ser superado.
É integrar ao pensamento que o conflito inerente ao sujeito; apenas ele pode elucidar.
Ressaltando que ações projetam você não o outro.
Sejamos mais escuta que acolhe e menos voz que sentencia.
Não julgue os outros, não se compare e nem se cobre tanto. Pense apenas que as pessoas têm pontos de partida diferentes e que seguem por caminhos diferentes, cada um ao seu tempo.
Marco Antonio Amorim (Marco de Oxum)
MOMENTOS
Passei várias horas pensando no mundo
Pensando nas pessoas e no futuro da humanidade...
Foi aí que então! Uma pergunta veio em minha mente
Será que existe felicidades?
Mas aos poucos percebi que ; a vida não existe agente sonha..
Quase nada tem muito sentido
É quase tudo ilusão ...
Coisa de sorte
Umas tem outras pessoas não!
Não posso acreditar que a vida seja
Meros momentos
Momentos para sorrir...
Momentos para chorar ...
Momentos e nada mais.
Texto Ricardo Fhayon
Cacos
As pessoas, te usam, te manipulam, te machucam de tantas formas, te deixam um caco, destruído por dentro, e depois ainda falam que você é pra baixo, exala energias ruins e se afastam de vc. Afinal, você não é mais útil pra ela. Sorte de quem encontra pessoas que recolham seus cacos e te ajudam a se montar novamente e quem sabe, voltar a ser luz.
- Talvez um dia eu pare de que querer tomar as dores das pessoas, que mesmo me sentindo inferior à todos...Ainda assim, procurando de alguma forma amenizar o sofrimento alheio.
- Talvez um dia meu coração se torne vazio, ao ponto de nem se quer aceitar um bom dia...Ou ao ponto de esquecer o que realmente foi amar um dia.
Afaste -se de quem não gosta de você,pessoas que não falam coisa boas pra você ouvir,não merece sua companhia e muito menos que fale com ela.
Afaste -se urgente!
Ofereça sua ausência!
Pessoas boas:
-Te ajudam sem cobrar
-Te incentivam a vencer
-Te ajudam na dificuldades
Pessoas medíocres
-Ajudam por interesse
-Não querer ver você vencer
- Desaparecem quando você precisa delas
Talvez esteja na hr de parar de estar tão disponível para as outras pessoas e comece a estar mais disponível a vc...
Por que a busca constante de tentar contentar a todos as vezes vc não pode estar contentado a sí próprio
(pense mais em si próprio).
‘’EU CRIEI NOJO DAS PESSOAS’’
Eu criei nojo, das pessoas covardes.
Eu criei nojo, das pessoas e suas saudades.
Eu criei tanto nojo delas, que vou matar cada uma e dar a razão da saudade.
Ate furei meu dedo, mas hoje o diabo pediu arrego.
O vazio envolve-me dentro do quarto, pensamento rodeiam minha mente.
Tantos problemas que perco até a noção da hora.
E mergulho na incapacidade da droga.
Tantos problemas que perco até a noção da hora.
E mergulho na incapacidade da droga.
Sem saber do dia de amanhã, e dia de faxina as 8 da manhã.
Sem saber aonde ir, mas sei bem onde chegar.
Cheguei ao meu momento de minha descoberta, tenho o do da maldade.
Bota cabeça no meu peito amor, deita e pode chorar.
Ta chegando sua hora, linda você minha namorada, do meu pai a melhor nora.
Duas balas no seu peito com cara sanguentada, desculpa minha cara.
Tem bala e dinheiro na mala, mas isso e fútil
E pra nós agora não vale de nada.
Essa e minha demonstração de amor, não tão grande quanto sua dor.
Tentei me matar varias vezes, mas essa lamina no meu braço.
Já faz um tempo que não sentia essa dor, a dor do amor.
Puxados pela morte, mas agarrados á vida.
Visível a dor, mas invisível a ferida.
“Ouço todo tempo algumas pessoas dizer. "SÓ DEUS PODE ME JULGAR." Daí eu pergunto: "E ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA TE ATEMORIZAR?".”
—By Coelhinha
Bilhete do dia!
Na vida, o que faz você ser especial é o fato de ser diferente das outras pessoas.
Não se compare, não tente se igualar, nem se encaixar.
Seja você! Com a sua beleza, com a sua personalidade e essência.
Se ame incondicionalmente por ser exatamente quem você é.
Moço(a)
Nem sempre as pessoas vão entender você, pois carregamos em nosso peito um turbilhão de emoções.
Vai ter dias que vai estar no chão, tristes e que às vezes nem sempre entenderá os motivos de sua tristeza, visto que esses sentimentos que por alguma razão reprimíamos em nós.
Vai ter dias que vai estar no chão, tristes e que às vezes nem sempre entenderá os motivos de sua tristeza, visto que esses sentimentos que por alguma razão reprimíamos em nós.
Por medo do que os outros vão pensar, por vergonha de expressar o que sentimos, ou até mesmo, porque muitos de nós não sabemos como se importarmos diante deles.
E é um grande desafio para muitos de nós, por não saber lidar, acabamos armazenando esses sentimentos em nós e estes acaba se acumulando.
É o que podemos compararmos como um lago que abastece uma represa, o correto é liberar essa água com frequência e na quantidade certa, do contrário esta represa se enche, e a estrutura acaba ficando comprometida, causando o rompimento e resultado desta ação pode ser catastrófico.
Assim só nossas emoções, como uma represa, devemos ir liberando nossas emoções tristes gradualmente, pois futuramente, pode nos causar danos muitos sérios.
Há uma luta constante entre
Consumir demais e
Não se encher o bastante.
Com pessoas,
Mal há equilíbrio.
Ou estão
Em overdose
Ou presas
À migalhas.
(Foi a fome ou a gula que te destruiu?)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp