Poemas Pessoas Gordinhas
Processar pessoas solidárias porque usaram as redes sociais é contribuir para a barbárie fazer morada na nossa sociedade.
O respeito a vida e aos sentimentos das pessoas são princípios que precedem a qualquer ordem legal. Se a vida e os sentimentos não são respeitados em qualquer ambiente são sinais de inexistência de humanidade, de falta de civilidade e de desequilíbrio.
As pessoas perderam o compromisso de seduzir os companheiros mutuamente. Estamos vivendo na Era de quem acha que pode mais pisa mais. Onde há ego excessivo não cabe o amor em casal. Somos uma sociedade de ilhados afetivamente.
Intrigante e complicada a cada dia mais é a convivência entre as pessoas que nasceram e continuaram morando num país, se identificam com outras Nações e são incapazes de manifestar qualquer afeto pelo próprio país até quando vão para o exterior ou mesmo através das redes sociais.
Não aprovo que usem os meus pensamentos para trollar as pessoas. Os meus escritos são de natureza poética, literária e relativos as liberdades civis, e não são escritos que defendem correntes políticas. Fico quieta só porque não quero me incompatibilizar.
Algumas pessoas só se sentem gente ouvindo acriticamente mentiras e violência porque projetam o seu lado obscuro no emissor da mensagem. As mentiras e arrogância para elas são meios de buscar sanar os seus recalques.
O ódio dá mais engajamento e também desgasta mais. As pessoas não se deram conta que o mundo está caindo nas nossas cabeças.
O choro de uma criança ao ver uma reflexão do que vai passar no mundo de saciamento, onde pessoas pusilânime vende seu coração para esbanjar a sua riqueza na miséria de pessoas injustiçadas, o ódio, uma ferida que levará para sempre em seu coração, ao ver um de sua espécie se derretendo de fome no chão, é como sonhar um pesadelo e nunca mais acordar, "maldita hora que fui chorar".
Certas pessoas ouvem suas próprias vozes interiores com grande clareza e vivem de acordo com essas vozes.
Tais pessoas se tornam loucas...ou lendas.
"as pessoas deveriam agir como o sol,que mesmo ausente deixa seu brilho nos outros para levar a energia positiva mesmo na escuridão"
Se as pessoas praticassem a sinceridade e harmonia, usando palavras boas e ponderadas, pais e filhos não estariam separados.
O primeiro que, tendo cercado um terreno, arriscou-se a dizer: “isso é meu”, e encontrou pessoas bastante simples para acreditar nele, foi o verdadeiro fundador da sociedade civil.
O facebook é o lugar onde as pessoas magoam as outras gratuitamente. As pessoas menos dignas de me criticar são as que mais fazem. Não entendo por que tanta superioridade, tanta intolerância. Parece que essa rede social nasceu não para propagar um novo mecanismo de interação, mas para que algumas pessoas usem suas contas para esmagarem o brio alheio e transmitam uma imagem de si mesmas totalmente incompatível com a realidade. Ideias são ignoradas. Textos concisos também. Fotos em frente ao espelho, em posições vulgares e falso moralismo são curtidos e compartilhados. Depressão virtual. Sinceramente, eu conto nos dedos quanto tempo o facebook vai durar. Quando ele acabar, o conto de fadas de muita gente também há de cair por terra.
Você pode deixar um dia de acreditar no mundo, nas pessoas, em sua família, mas nunca deixe de acreditar em você,pois talvez nunca entenderam sua luta e seus sentimentos.
Aprenda, as pessoas querem te ver bem, mas, nunca melhor que elas, alguns dizem que te ama, outros dizem que te adora, dizem que faz de tudo por você, uns te odeiam, mas não demonstram e vivem de falsidade, a pior pessoa é aquela, mas calada, que te odeia, mas finge ser teu amigo, você confia conta tudo sobre sua vida, conta seus segredos e quando você menos espera, seu "amigo" te trai, diz tudo para todos, te julga, te destrói se for possível, então não se deve confiar em todo mundo, pois ninguém ama ninguém, digo isso por algumas pessoas, pois o verdadeiro amor é primeiramente de deus e segundo sua mãe a única pessoa que você pode confiar, então estenda suas mãos para o céu e agradeça a deus por tudo que ele tem feito em sua vida, e pelo tesouro que te mantém de pé, se esse tesouro for sua mãe".
