Poemas Pessoas Gordinhas
é tão bom ser acolhido, AS VEZES você só precisa se aproximar de pessoas novas, ou mudar sua rotina, não falo só das suas obrigações; falo das suas atitudes e costumes.
O grande problema do Mundo actual é o seguinte: as boas pessoas, unem-se para fazer coisas erradas!!!
Deus não deixou de amar as pessoas, mas foram as pessoas que deixam de ama-lo. Deus nunca abandonou cada um delas, mas cada um delas procurou seguir o seu próprio caminho, e as inclinações do seu coração. E por isso, tem a sensação e a impressão de que Deus não se importa com elas.
Algumas pessoas simplesmente tentam esquecer, outras fingem que conseguirão esquecer. A verdade é que ninguém é capaz de esquecer completamente o que machucou.
Jesus, Buda, krishna e outros grandes sábios da humanidade muito amavam as pessoas porque conseguiam enxergavam o ser humano em sua essência.
Está visão consiste num contato atemporal, onde percebe-se que o universo não seria tão completo como é, se aquele outro também não estivesse nele.
Uma característica das pessoas mais amadurecidas espiritualmente está em não se desesperar com as dificuldades e situações comuns da vida que são naturais para todos.
A base dessa tranquilidade está em saber que não existe acaso no universo e todas as coisas caminham em comum na grande marcha evolutiva.
Pessoas amadurecidas tendem a buscar grupos com a mesma sintonia, porém as diferentes necessidades da vida obrigam o contato com pessoas de estágios diversos.
Com os mais sábios procuraremos aprender, com os mais revoltados a maneira mais efetiva de ensinar é através do exemplo.
Atualmente existem mais pessoas com medo do contato mediúnico do que incrédulas.
É justamente por causa desse medo que muita gente perde a oportunidade de ajudar e aprender.
Quer um casamento feliz? Então, perdoe! As pessoas que ficam presas em mágoas, se aprisionam dentro de uma armadura que não permite a aproximação do outro.
REFORMAS!
Vou escoando um pouco de mim por caminhos onde passo, situações e pessoas que encontro, como uma fusão energética, sou singularide de uma diversidade! Reformas são provocadas, não vou enganar, às vezes dói, eu choro! Mas, há muito, já não sou, quem eu era! E, muitas vezes, não me conheço, rs... descortinar-se é dar passagem, ao verdadeiro eu, uma essência divinamente ancestral! Rota sem regresso, encruza de progressos irreversíveis! Onde forjada por enfrentamentos, mesmo vazando na estrada vida, sento renovação, vou borloletiando, ficando integral, compreensão de que nada esta perdido, afinal todo projeto, tem processos, vida é interação! Identidade é consciência da existência! Certamente, sobre hora de escorre, hora de colher pertenças, ainda há muito para aprender, mas as já existem conquistas, nesta trajetória de avanços, sim! O saldo será sempre equivalência! Todos os dias, é um tal de morrer, renascer! E assim, não perco, quando deixo verter, eu encontro em mim o essencial! O que servirá, para outros caminhos, que percorrerei, onde será necessário, revelar toda luz em mim...
Muitas pessoas falam que eu tenho inveja porque eu teria inveja se eu posso sonhar em conquistar pode demorar meses Dias anos mas um dia eu chego lá
É prudente manter distância de certas pessoas, porque, quando Você descobrir a verdade do que elas disseram e fizeram pelas suas costas; Você vai ter duas reações: você vai ter certeza ou razão.
No passado ou no presente,haverá pessoas que você vai admirar ou amar e elas não te darão chance na vida delas
No futuro você perceberás que elas não faziam nenhum sentido e eram tão comuns e sem graça.
Bem-vindo ao Século XXI! Aqui é normal ver pessoas amando sem amar, falando sem sentir, desejando por apenas uma noite, uma geração que vai de mau a pior.
Pessoas surgem em nossas vidas por pura empatia. Corações se conectam para difundir os melhores sentimentos!
Vivemos em uma sociedade que ter estilo próprio é aterrorizante e copiar outras pessoas é louvável.
Ser diferente de outras pessoas em pleno século XXI, é o mesmo que um cordeiro em meio uma alcateia de lobos.
O dedo que aponta é o dedo que prejulga, pois é o mesmo dedo de pessoas que não olham para os próprios erros.
