Poemas Pessoas Gordinhas
Deveria ser quase um dogma as pessoas serem leais a todos que os cercam. A pior coisa que pode existir é confiar em quem não merece tal confiança, mas que, infelizmente a verdadeira face só virá à tona, tempos depois.
Porque as pessoas muitas vezes não sabem ao certo o que estão buscando, acabam passando uma vida inteira explorando caminhos diferentes em busca de um sentido que só se revela quando encontram seu reflexo nos espelhos da alma.
"O homem é um ser pensante, mas segundo Henry Ford : POUCAS PESSOAS SE DEDICAM A PENSAR, porque exige sacrifício: melhor e dar uma resposta simplista"
Quando um administrador delega tarefas a pessoas incompetentes, ele assume a responsabilidade pela escolha inadequada e, consequentemente, provoca frustrações.
Esta guerra decidirá o destino de muitas pessoas. Pessoas inocentes. Não pode ficar em cima do muro. Precisa decidir de que lado está.
Eu não tenho muitos amigos, estou sempre a mudar de cidade, estou a conhecer sempre pessoas novas, crio laços, convivo com elas durante muito tempo e depois mudo de cidade, então não sei bem quem são os meus amigos e com quantos devo contar quando tenho problemas.
Hoje me custa conhecer pessoas novas, porque eu noto que todo mundo está traumatizado, cheio de traumas e mágoas.
Sorte é uma palavra pequena, que pessoas medianas utilizam, por não terem realizado grandes feitos.
"Há pessoas que parecem masoquistas emocionais ou são propensas ao autosadismo, porque ainda não aprenderam a se valorizar. Gostam de dar ibope a quem não merece e a quem só as desprezam."
Olha estranho! Ter uma alma gêmea, não deve ser uma coisa boa... As pessoas ruins tende a ter almas semelhantes...
Livrar as pessoas de passar por alguns sofrimentos, é tirar delas a oportunidade de viver o amadurecimento!
Num dia inspiramos as pessoas e no outro aborrecemos. Portanto, só no aborrecimento achamos as pessoas úteis.
"Tem pessoas que confundem sarcasmo com inteligência, num estereótipo, que enviesa a percepção em um atrofiamento mental um tanto quanto exagerado."
Missões pode ser o movimento de uma pessoa para ajudar e sustentar centenas de pessoas, mas nunca será, a ajuda de centenas de pessoas para movimentar e sustentar uma pessoa;
Não se supervalorize! Só faço questão de ter na minha vida pessoas que acrescentam, as demais, meu bem, têm passagem livre, não faço a menor questão.
