Poemas Pessoas Gordinhas
"Gerenciar uma equipe é saber como lidar com pessoas, levando em consideração suas necessidades e habilidades individuais."
O problema não é que as pessoas emitam suas opiniões. Isso é ótimo! O drama é que algumas pessoas tentam, a todo custo, impô-las sobre as demais.
Quando você ora pedindo a Deus para ser livrada do mal e algumas pessoas somem da sua vida, não esqueça que eles também oram
"Podemos enganar poucas pessoas, por pouco tempo, mas não muitas pessoas por muito tempo."
É verdade; isto acontece com investimentos (pirâmide financeira) e centenas de outras situações. Quando se descobre a verdade, o mentiroso passa por constrangimento e muitas vezes tenta se justificar. Quantas vezes acaba respondendo de acordo com os ditames da lei?
É "natural" que queiramos colocar às pessoas em caixinhas (cada um no seu quadrado), porém gosto muito mesmo é do modelo bola de neve.
" todos somos socialistas, mas algumas pessoas renegam este fato, ou por perversidade ou por ignorância".
Os nossos filhos são nosso maior tesouro, são as pessoas pelas quais mais prezamos. Quem dera as dores deles passassem para nós, quem dera pudéssemos livrá-los do sofrimento, dos perigos e de todo mal. Deus, sois nosso pai, és amoroso, justo e o único que sabe o melhor para cada um de nós. Entrego a minha vida, a das nossas famílias, amigos e principalmente dos nossos filhos nas suas mãos. Amém!
Somos seres sociais e precisamos de outras pessoas. Não somos autossuficientes. Caso não tivéssemos esse "contrato social" de ajuda mútua, sequer estaríamos aqui, não tínhamos sobrevivido.
Melindres e suscetibilidades são distorções de pessoas infantis, inseguras, vaidosas e fracas de caráter. São pessoas refratárias às agressões baratas e a qualquer verdade dura contra elas. Portanto, não são confiáveis.
O fanatismo religioso atrasa a evolução da humanidade. As pessoas deviam tratar suas crenças limitantes e conservar o que há de bom.
"Pessoas conformistas são totalmente frustradas e infelizes, vivem como se estivessem a arrastar-se através da vida, de forma semelhante a uma Lagarta."
"Vocês sabem o que eu tenho medo? Tenho medo de amar pessoas. Porque as pessoas morrem ou vão embora. Como dizia o poeta: "se você quer ser feliz, amarre-se a uma meta, não em pessoas". Provavelmente, por esse fato de as pessoas morrerem ou irem embora."
Muitos não entendem a veracidade que existe em palavras de amor e respeito para com pessoas que são importantes e especiais como você. Procurar demonstrar a sua importância e o que representa para minha vida; não é por interesse ou segundas intenções; não mesmo. O que procuro dizer em minhas palavras aqui descritas é a infalibilidade de um sentimento verdadeiro para quem realmente importa e faz sentido por acrescentar sempre o melhor em minha vida. Como você faz, esteja perto ou longe, valorizo, dou importância e tenho gratidão por ter sua amizade, sendo sempre um abrigo e refúgio nos momentos mais difíceis.
"Pessoas inteligentes são aquelas que não tem preconceitos em relação às coisas que se apresentam, mesmo não gostando, procuram analisar e, se houver algum conteúdo bom tiram proveito"
Aproveite sorrir, falar e brincar com algumas pessoas o quão puder agora, pois dinheiro muda certas pessoas!!
As vezes as pessoas me chamam de cara lisa, Mas quando o ser humano dar o bem e o amor para quem nos quer o mal é a mesma coisa de enfiar um espinho na pessoa que nos fez o mal só que ela só conseguirar tirar ele dps que se arrepender se não se arrepender aquele espinho irá ficar cravado até a pessoa se corromper!
