Poemas Pessoas Gordinhas
Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas.
Algumas pessoas gostam de ver o lado bom das outras. Eu gosto de ver o lado verdadeiro, quando as mascaras caem e a verdade aparece.
É engraçado, eu me apego tanto às pessoas e me sinto tão importante para elas, mas no final eu sempre descubro que eu nem era tão importante assim.
Uma vez perfeita a respiração, tudo o mais entra nos eixos. Respiração é vida, mas as pessoas a ignoram, não lhe prestam nenhuma atenção. E toda mudança que acontecer, acontecerá através da mudança em sua respiração.
Mas o mundo cresceu tanto e em tão pouco tempo, cada dia pessoas nascem, pessoas morrem e passam despercebidas. Fazer a sua parte deixou de ser uma virtude e passou a não ser mais que sua obrigação.
Na realidade na noite ninguém é amigo de ninguém as pessoas te tratam conforme o interesse delas, são raros os que são de verdade, na grande maioria só te tratam bem por interesse ou se vc tem algo para oferecer.
Acabei me afastando de algumas pessoas, muitas me dão ânsia, me dão enjoo. Cansei de conversas bestas, pessoas vazias, sentimentos passageiros. É tanta gente fútil, tanta mesquinharia que nem tô mais com vontade de conhecer pessoas. Você sabe muito bem quem te quer por perto, então se afaste dos que não querem. Tem gente que não vale nossa dor, não vale nossa amizade.
Essa gente fica perdendo muito tempo jogando indiretas pra pessoas que não estão nem ai pra elas... em quanto isso a vida passa e elas vão se tornado mais pequenas. Tem que ver isso ai hem, REPENSE!
Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.
As pessoas não seriam melhores se fossem como queremos, como também não seríamos melhores se fossemos como as pessoas querem. Deus nos aceita como somos, mesmo que tenhamos que melhorar sempre.
O caráter e a inteligência podem impressionar as pessoas, mas é o amor que damos a alguém, que nos fazem brilhantes e inesquecíveis em suas vidas. Porque o amor torna as pessoas indispensáveis.#11; Assim, se você quiser acender um sorriso, iluminar um coração ou acordar a esperança de alguém, precisa lembrar de uma coisa: As pessoas se alegram com a sua inteligência, apreciam o seu caráter, mas precisam mesmo é do seuAmor. O Verdadeiro Amor só conhece quem O tem.
"Há pessoas que esperam a vida inteira um futuro em que poderão, enfim, começar a viver: ora, esse futuro não ocorrerá jamais. Seu pensamento sempre se adianta ao que não existe, mas é impotente diante do que existe. [...] Para elas, no entanto, a morte sempre sobrevém no período de espera; elas só têm atrás de si, então, uma existência vazia. É que, como esperavam para viver, só esperavam para morrer. Entre o sofrimento que um momento do tempo nos proporciona e a felicidade que outro momento nos promete, existe uma diferença de grau que não raro é ilusória. Mas entre o presente do ser e o nada da espera há o infinito".
Ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e, sobretudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. A fidelidade está na mente e no coração, naquilo que você é, no seu caráter.
Cada decepção de quem a gente ama vai matando um pouco da gente e só nos deixando pessoas mais frias
Fiquei com medo. Medo de perder pessoas. Medo de perder amigos. Medo de perder coragem. Medo de perder palavras. Medo de perder inspiração. Medo de perder você. E fiquei feliz. Feliz em não ter perdido nada disso. Feliz em não te perder, não por completo. Não ter te perdido pra ninguém. Tá legal, eu sei que você não é meu. Mas mesmo assim o sinto, o vejo, o amo e pra mim você é meu. Eu sei que é difícil acreditar que se tem o que nunca se teve. Eu sei o quanto é ruim, amar e não ser amado. Eu sei o quanto posso sofrer. Mas existe amor sem dor? Existe amor sem medo? Existe amor, sem AMOR? Nos afastamos, nos abraçamos, brigamos, e conversamos, estamos juntos, e estamos separados. O que é isso afinal uma espécie de imã que funciona e depois falha. Ou que falha e depois funciona? Um imã chamado amor, e uma atração chamada: VOCÊ!
As pessoas só têm charme em sua loucura, eis o que é difícil de ser entendido. O verdadeiro charme das pessoas é aquele em que elas perdem as estribeiras, é quando elas não sabem muito bem em que ponto estão. Não que elas desmoronem, pois são pessoas que não desmoronam. Mas, se não captar aquela pequena raiz, o pequeno grão de loucura da pessoa, não pode amá-la. Não pode amá-la. É aquele lado em que a pessoa está completamente... Aliás, todos nós somos um pouco dementes. Se não captar o ponto de demência de alguém... Ele pode assustar, mas, a mim, fico feliz de constatar que o ponto de demência de alguém é a fonte de seu charme.
Às vezes as pessoas dizem que se importam, que te amam, que nunca irão te machucar, que morreriam por você… Às vezes as pessoas mentem.
Pessoas altamente proativas assumem a responsabilidade; elas não culpam as circunstâncias ou as condições por seu comportamento. Suas atitudes são produto de opções conscientes, baseadas em valores, mais do que produto das condições baseadas em emoções... Se nossa vida é resultado de condicionamentos e condições é porque, conscientemente ou por inércia, decidimos dar a essas coisas o poder de nos controlar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp