Poemas Pessoas Gordinhas
Faço parte dessas pessoas que se magoam com algo pequeno, e que no coração se torna grande e doloroso.
O tempo passa, tudo muda , e o sentimento ? as pessoas sim poderiam ser um pouco mais desapegadas a bens materiais e ligar mais para os sentimentos talvez assim muitas coisas poderiam ser diferentes.
Muitas vezes, na vida profissional, criticamos as atitudes das outras pessoas. Lembre-se que: se a critica for positiva levará o criticado a tornar-se melhor, a te agradecer, a tornar-se seu aliado. Porém, se a critica for negativa, se prepare. Você provavelmente acaba de criar um novo adversário, uma pessoa capaz de se tornar mais competente, mais pró-ativa, mais competitiva. Isso não é ruim desde que você tenha a capacidade de saber que isso está ocorrendo e saiba administrar essa realidade a seu favor e de sua empresa.
Não pense duas vezes antes de fazer o que se deve. Pessoas más não merecem o seu melhor. Merecem o seu superlativo.... De superioridade, é claro!
Tem pessoas que não tem um dente na Boca mas abrem a Boca para sorrir e você que tem um sorriso lindo tem vergonha de sorrir faça me um favor né Sorria isso mostra que você é uma pessoa feliz
É que eu tenho sentimentos diferentes por todos em minha vida, mas existe pessoas que eu tenho o mesmo sentimento, o mesmo medo exagerado de perde-las.
Tem muitas pessoas que eu não me importo se elas se vão ou não, eu só não admito que elas me deixem com rastros de sentimentos que me magoaram depois de suas partidas.
São coisas qe escutamos de pessoas qe gostamos que fazer nois nos sentirmos , um lixo , mais isso e bom pra ver si essa pessoal realmete gosta de voce.
Sempre irá existir pessoas para te colocar para baixo e tentar fazer com que você desista, mas saiba você sempre será forte o bastante para passar por cima de todas as dificuldades.
Porquê as pessoas insistem tanto no mesmo erro ? As coisas são tão fáceis de serem resolvidas e procuramos consertar nossos erros pela maneira errada, é, fazer o quê? Essa é a vida !
A vida é complexa demais para as pessoas fracas conseguirem seguir em frente, todo mundo é um ser forte basta despertar essa coragem dentro de si próprio. A regra é a seguinte: Estrategia, lutar e ganhar! Independente do que acontecer, sempre ganhamos algo para levar junto na bagagem.
O tempo passa, pessoas vão embora, palavras se calam e lembranças são esquecidas. Então viva o hoje antes que tudo se acabe...
Abra-se!A começar com um sorriso.Desses bem escancarados a contagiar pessoas a sua volta!E principalmente conserve a postura confiante que tempo ruim dura o tempo de acordo com sua atitude.Se opta por se fechar em sofrimentos,custa a passar.Mais se agir com inteligencia de se abrir,nem vai perceber que a dor se foi.Vida que se abre sempre sera VIDA que Abra-se!
Parece que muitas pessoas carregam uma placa imaginária de "vendo-me!". Quem pagar mais, leva a sua alma, seus princípios e seus valores.
O amor tem mudado tanto que sentimentos inventados ganharam mais espaços fazendo com que pessoas mentissem olhando em meus olhos;
