Poemas Pessoas Gordinhas
"Pessoas singulares são como sonhos... muitas vezes, as deixamos escapar por não acreditar que somos capazes de conquistá-las".
Em nossas vidas pessoas vem e vão outras so vem e outras nem vem .. Pessoas nos faz sorrir outras chora algumas sorrir e chora ee .. e no final disso tudo fica somete as lembranças boas e as vezes nem tão boas mas de alguma forma todos temos um pouco de cada um em q passo em nossas vidas independente das lembranças... ^^
EVANGELIZAR é pregar nas praças, nas comunidades, nos vazios de fé que vivem cheios de pessoas! Evangelizar e sentar à porta de quem precisa de palavras e anseia por ouvidos! Evangelizar não é atirar a PALAVRA pela janela atada a um peso qualquer!
Há pessoas que falam o que pensam. Há outras que não pensam, mas falam. O silêncio pode ser uma solução. Antes da fala, a reflexão.
As pessoas perfeitas, são lindas, impecáveis, são encantadoras, são verdadeiras, são mais do que tudo de bom nessa vida, mas elas são, uma grande ilusão. Pessoas perfeitas não existem.
O mundo é como uma caixa de brinquedos, e as pessoas são como as crianças indecisas que não sabem com o que brincar, mesmo tendo muitos brinquedos nas mãos insistem em querer um brinquedo novo, fazendo assim um descarte do antigo.
A maturidade é irmã da evolução;não existe maturidade sem evoluirmos como pessoas ,sem passarmos por erros e ou situações.
As pessoas não conseguem se realizar e acham que a realização vem a partir da queda de outros. Isso é típico do ser pequeno... Que o senhor os perdoe, pois não sabem o quanto morrem por dentro.
Não espere as coisas acontecerem, busque tudo que faça bem e não se importe com oque outras pessoas vão pensar, afinal ser feliz depende unicamente de você e não dos outros.
Gostaria que as pessoas fossem verdadeiramente mais amáveis umas com as outras para que um dia o sentimento "Amor" não entre em extinção de vez..
A diferença entre muitas pessoas não está em sua classe social, sua inteligência ou sua aparência física e sim no coração...
Não entendo pessoas que acreditam e defendem o que não veem, mas insistem em ignorar o que pode ser visto, sentido e provado.
Posso até deixar outras pessoas pensarem que direcionam meu caminho mas em determinado ponto posso mostrar que quem etá no controle sou eu.
Tem pessoas que não sabem dar valor a quem está cm ela, e só acorda pra vida quando perde. Isso é clichê, sempre a mesma coisa, nada muda, lamentável tal coisa nesse mundo, e olhe que essas podem mudar essa situação, mas não, preferem seguir a linha, seguir o ciclo certos de que 10+10 são vinte é assim que se deve viver.
Triste mesmo é você deixar alguém que te faz feliz parti por pura displicência. Está na hora de acorda a vida é curta e nada nem ninguém volta ao passado.
Ninguém quer ficar sozinho na solidão, por isso algumas pessoas buscarão a sua companhia quando não conseguirem, mas sair da solidão.
Não é que eu goste de pisar nas pessoas. Eu ando normalmente, e derrepente elas acabam sendo pisadas. Quem mande entrarem no meu caminho?
Existem dois tipo de pessoas: Aquelas que realmente se importam com que está sentindo e as que fingem se importar só para saber da sua vida!
