Poemas Pessoas Gordinhas
Enquanto muitas pessoas esperam pela promessa do futuro, pouquíssimas celebram o "Magnífico" que o presente pode oferecer. Tentem celebrar! "Amores" vem e vão, podem ser muito satisfatórios, no momento em que acontecem, e podem ser um modo de vida nos dias de hoje. "Amar" sem compromisso, viver o momento! Legal, concordo em "gênero, número, grau e intensidade". Só que para os casos onde as pessoas não tiverem interesse de se fixar e também, concordam que ser solteiros é mais seguro para seu desenvolvimento pessoal e etc... Mas tem um outro lado na frase acima, o presente pode oferecer também, e diariamente a duas pessoas apenas, um casal, celebração do "magnífico", isso claro, se ficar bem entendido entre elas que existe o "rísco" de de poderem voltar, ou entrar na condição dos "Amores" que vão e vem. Mas, se já houve ou há um Amor do qual, apesar de "circunstâncias", não estar existindo mais em matéria e físico, mas existe em vontade. Viva novamente este Amor, tente, pague pra ver, é claro que não por mais de uma vez, mas pague pra ver!!! Pode ser o início de um ciclo de felicidade abundante em sua vida, mas não o deixe passar, não deixe o comodismo de uma vida sem "sal e açucar" aparecer neste caso. Este pode ser um sinal divino, ou uma energia que pede pra que aconteça, com a intençãode mandar-lhe um recado: _ Dê chance ao bem!!!
Não queira conviver sempre com a fortitude das pessoas à sua volta... é conhecendo suas fraquesas que se conhece verdadeiramente sua alma!
Eu só queria realmente ser feliz, tentar encontrar no meio de tantas pessoas a pessoa certa para enquadrar minha vida na mais divina das obras, a saga de viver um grande amor!
A vontade de fazer alguma coisa é inversamente proporcional à quantidade de pessoas que lhe dizem para não fazê-la.
' Aprendi nessa menha vida, qe nada é para sempre, qe eo naum posso obrigar as pessoas gostarem de mim, maas posso fazer com qe elas e eles se sintam beeim !
Nada é por acaso, se tudo tiver qe acontecer, vai acontecer, porq esso é coisa de SURBUBIO, mundo todo imundo ¬¬' Beijo meus amores :*
As pessoas julgam pela cor de sua pele, por sua nacionalidade, por sua religião.Não se preocupe com elas Deus te julgará por seu coração.
Se queres uma vida tranquila envolva-se com o mínimo de pessoas possível e curta ao máximo esse mínimo que você conseguiu selecionar
"" Tem muito medo da morte quem teve medo da vida. Pessoas bem adaptadas à vida se adaptam com naturalidade à maturidade. "Envelhece-se como se viveu", logo, melhorar a atitude diante da vida é um bom investimento para a qualidade emocional na maturidade, a qual realça sempre nossos traços, para melhor ou pior.""
Muitas pessoas vão olhar para você com tom de superioridade, vão dizer que você não é capaz e ainda se possível tentar te por para baixo. Por tanto acredite apenas em si mesmo sem olhar para os lados, não de méritos para outras pessoas a não ser Deus!
Você pode erradamente engar pessoas, mas para sua decepção; Você não engana aquele que irá te julgar.(Deus)
As verdades podem ser duras, mas se não somos capazes de dizer a verdade para as pessoas ao nosso redor, não somos totalmente dignos da confiança delas.
Deus não escolhe lugar para atender pessoas,Deus está com a pessoa que acredita e chama pelo seu nome com fé em qualquer lugar.
Você quer saber quem são verdadeiramente as pessoas a sua volta? Tenha uma dificuldade, adoeça ou
morra...
Já perdi amores, amigos,saúde, pessoas, posição, dignidade e confiança. Mas perder é um processo natural muitas vezes de nossas atitudes... Já perdi tantas coisas, que no decorrer da vida me encontro em um labirinto existencial formado com cada um dos amores perdidos, dos amigos, das pessoas, da posição social perdida, da dignidade e confiança perdida. O que me resta?! Sobreviver!
Farto de pessoas que pensam que são melhores que os outros e ao mesmo tempo conseguem ainda ser críticos de todos os temas e questões da vida!
