Poemas Pessoas Gordinhas
Pessoas boas que tem o hábito de se doar, nunca são compreendidas por pessoas mesquinhas que só esperam receber!
Nosso jeito de viver é diferente porque agregamos as pessoas, não na aparência para que o mundo veja, mas de verdade.
Existem belezas profundas, que nascem e florescem na alma, onde em poucas pessoas, poderam encontrá-las.
Cada dia que passa se torna parte da minha história. E se eu quisesse entender as pessoas, sabia que parte disso seria por minhas próprias escolhas hoje. E de novas escolhas no futuro.
Os laços que formamos com outras pessoas nos ajudam a superar qualquer obstáculo. A amizade de verdade sobrevive a qualquer disputa ou competição, e a cumplicidade e a união nos dão força nas horas mais difíceis.
"Já não sei se é o tempo que muda as pessoas, ou se as pessoas é que mudam com o passar do tempo..."
Os maiores fracassos ou derrotas de pessoas no mundo moderno são os resultados de uma fé morta. ineficaz e inoperante.
Quão irrelevantes são os pensamentos e conselhos de pessoas mal-resolvidas no casamento, na família e na profissão.
Como existem pessoas apegadas ao medo, às falsas crenças e à arbitrariedade, das que se fazem escravas dos espíritos das trevas.
Eu tenho um lado bom e ingênuo. Um lado emotivo e amigo que confia nas pessoas, embora, nunca irá obtê-lo de primeira mão. Aprenda, mãos que acariciam também podem lhe roubar, e não é tão simples recuperar os pedaços dispersos de quem você é. Então, espere, não jogue a chave no primeiro abismo que encontrar, dificilmente alguém irá buscá-la por você. Não deixe que um segundo no inferno estrague alguns meses no paraíso.
As pessoas não percebem que elas tem poder, ou seja, nós já nascemos com ele, basta saber usar... Nascemos com o livre arbítrio, que é o poder de decidir e escolher o que é melhor. Então não seja o coadjuvante de sua vida e esteja preparado para suas decisões e as consequências advinda delas. JESUS CRISTO fez a sua escolha e soube honrá-la.....
A vida é formada por grandes desafios e somente as pessoas realmente determinadas em transpor os obstáculos que se levantam no meio do caminho serão verdadeiros vencedores.
Muitas pessoas passam a vida toda em busca da felicidade, sem sucesso. Depois de passar alguns dias sem escrever notei o quanto minha vida mudou, logo eu, que procurava sempre pela felicidade, pela cura dos traumas do cotidiano. Cheguei a uma conclusão: a felicidade existe e está nas pequenas coisas. Não é preciso ser rico, ter um carro bacana, não. A dádiva da vida já nos torna alguém. Vivemos, crescemos, amadurecemos e o ciclo continua, basta sabermos por onde começar, e por onde recomeçar.
Quando amores verdadeiros se vão, não os tornam menos verídicos, os tornam humanos. As pessoas possuem uma mania incansável de dizer que, o amor, para ser verdadeiro, tem que ser vivido eternamente ao lado de alguém, mas é uma ideia grotesca, não? Em tempos, sendo solitária, conseguia observar que existiam casais que viveram vidas inteiras juntos e que seus sentimentos jamais poderiam ser tão intensos como alguns que tiveram a curta presença um do outro. A falta não diminuiu a veracidade do sentir. Quando é realmente
verdadeiro, você não consegue se despedir das emoções, você entende que nenhum preenchimento é satisfatório e percebe que realmente foi um grande amor. O sentimento é eterno, as pessoas não.
É quando observo as pessoas, que vejo o tanto que existem artimanhas, mentiras e preconceitos, mas é nessa mesma reflexão que percebo o quanto eu sou parecido com elas, observo a mim mesmo e me destruo para reconstruir-me a cada dia.
Hoje, que escrevo, me sinto tão estranho comigo mesmo, as pessoas notam, e por mais que um lado de mim diz e grita que hoje estou normal, na verdade o outro vem e sussurra no meu ouvido que estou estranho, que estou perdido, que estou como se deve estar mas não como deveria estar. Minha voz não é a mesma de umas semanas atrás, meus sonos e sonhos não são os mesmo de uma semana atrás, meu ser não é o mesmo de uma semana atrás, eles estão mais fortes e poderosos, amadurecidos e estão mais vívidos, tudo isso, só para encontrar você.
Ria de pessoas que não entendem a Qabalah, religiosos não estão dispostos aos conhecimentos originais e Secretos da Ciência e de tudo que vês em tuas aulas escolares. São bobos, ria deles (para que eles sintam a necessidade do Conhecimento). Alegre-se na Sabedoria da Torah!
As pessoas entram nas nossas vidas sem pedir licença, atropelando nossas palavras, respirando nosso ar, arruma brigas e faz aquela confusão, de repente do nada elas vão embora sem explicação e nunca mas será vista, isso porque quem entra em nossas vidas de verdade, volta e arruma toda essa bagunça.
