Poemas Pessoas Gordinhas
"Os Vampiros Emocionais são pessoas que possuem características que os psicólogos chamam de distúrbios da personalidade.
Na pós-graduação, aprendi essa diferença básica: quando as pessoas enlouquecem a si mesmas, têm neuroses ou psicoses. Quando levam os outros à loucura, têm distúrbios da personalidade." (Livro "Vampiros Emocionais")
DIZEM QUE AS PESSOAS MUDAM, MAS EM VERDADE NINGUÉM MUDA, APENAS RETORNAM A SEREM O QUE SEMPRE FORAM, POIS DEUS É PERFEITO E NÃO NOS CRIOU PARA SERMOS TORTOS.
As pessoas deveriam conter uma Bula como nos remédios, assim poderíamos saber das contraindicações e seus efeitos colaterais.
Eu percebi que as melhores pessoas sempre estiveram do meu lado e eu não percebi... Eu fui tão idiota de correr atrás de certas amizades, que você lembra que existem pessoas que se importam com você e são muito mais especiais...
“Sociedades podem sobreviver a pessoas fazendo coisas imorais. Mas, uma boa sociedade não pode sobreviver se chamar coisas imorais de morais.”
Se interesse pelo interior das pessoas, antes de julgar o exterior, embalagens sempre induzem ao erro e possuem um tempo de validade.
Adoro pessoas loucas.... Não as que fazem gracinha para chamar atenção, mas aquelas que são espontâneas e nos fazem rir mesmo quando o dia está nublado. Não que sejam desastradas ou barulhentas, nem comediantes, as loucuras que eu amo são marcadas pela personalidade, não por ensaios.
Quando a gente acredita nas pessoas, isso faz com que elas cresçam, acionando dentro delas a capacidade e a segurança moral, intelectual, espiritual !!! Simone Vercosa
Pessoas tragam momentos bons e ruins,mas devemos levar momentos bons e os ruins deixaremos para trás .
"Que injusto você decidir se afastar, a vida já separa as pessoas todos os dias… Por que fazer isso de boa vontade?"
Ter disciplina não significa ter disciplina para fazer tudo ao mesmo tempo. Pessoas que não priorizam tendem a possuir menor disciplina.
As pessoas que amamos, às vezes são como cometas, passam rápido, deixam o rastro de beleza e se apagam como se nunca tivessem existido. Quem dera fossem como estrelas e ficassem para sempre no céu de nossa alma.
As pessoas serao mais felizes no dia que permitirem que a sua personalidade individual aflore,deixando sempre fluir seus sentimentos, ideias, e nao qdo se adaptarem ao comodismo da sociedade...simone vercosa
