Poemas Pessoas Gordinhas
Aprendi que não devemos odiar as pessoas por mais que você tenha motivos,pois essa pessoa pode ser a pessoa que um dia abrira um sorriso em seu rosto.
Ao invés de falar em Deus...seja este Deus..de amor e verdade, na vida das pessoas, seja tudo o q você sabe sobre Ele...bem mais concreto e verdadeiro, coerente.
O que falta nas pessoas é mais simplicidade, quem sabe um pouco mais de humildade?!! Cultive tudo aquilo que te trás felicidade.
"A partir do momento que olharmos para as outras pessoas como sendo seres humanos idênticos a nós, passaremos a viver melhor em sociedade."
Aqueles que falam mal de pessoas que amamos indiretamente nos faz sofrer! Cuidado de quem fala e com quem fala.
Hoje se fala tanto em sustentabilidade, mas no mundo onde comemos animais, e matamos pessoas, quando é que vamos respeitar o meio ambiente?
Um dia me falaram que o mundo é das pessoas que sonham e sonham alto, e das pessoas que desde cedo fazem planos. Mas não me falaram que iriam surgir milhões de coisas a todo momento, que iriam me fazer pensar em desistir de tudo, que iriam me fazer pensar em jogar tudo isso pro alto.
Muitos ainda nos consideram marginais, outros falam que o que fazemos é coisa de pessoas sem futuro. Alguns nos julgam pelo estilo diferente ou pelas músicas que escutamos. Não somos marginais, somos apenas diferentes do que vocês consideram normal, apenas procuramos aproveitar cada momento de nossas vidas fazendo o que gostamos, ou seja, andando de skate. Esses somos nós, esse é nosso estilo de vida.
Logo percebi, que muitas pessoas não fazem aquilo que realmente gostam, mas fazem coisas, para justamente chamarem a atenção.
As pessoas dizem que gostam de sinceridade, mas quando falamos a verdade na cara delas, ficam com raiva da gente.
Poxa. Eu sei que não sou a única com problemas, mas é tão difícil respeitar meu silêncio? As pessoas vêem que eu não estou bem e insistem em tocar na ferida. Sem contar que exigem simpatia o tempo inteiro. Eu não posso fechar a cara ou ser grossa por um segundo que todos caem matando em cima de mim. É como se jogassem tijolos no meu ombro sem se importar com o peso que eu ia carregar. Por favor né.
Quero assumir personagens às vezes. Quero me divertir testando a mente das pessoas sem machucá-las. E se machucar, foi sem querer. Também me machuco sem perceber.
A vida real é difícil para mim. Gosto do meu mundinho. Lá fora, as pessoas são cruéis e me fazem chorar. Em alguns momentos a depressão vem mas, eu choro e ela vai embora.
