Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas se relacionam usando o mesmo critério para busca de emprego; avaliam a quantidade de benefícios que determinada relação poderá trazer ao invés de buscar alguém que ame o suficiente para doar-se por completo.
Hoje eu entendi o por que das coisas darem errado comigo, de muitas pessoas me abandonarem ou meus relacionamentos não darem certo, eu não sou muito interessante nem tão pouco marco presença, não possuo grande importância, se eu não lembrar de ninguém ninguém lembra de min e aos poucos todos me esquecem.
Tem que se afastar não das pessoas que falam mal das outras e sim das pessoas que escutam essas outras falar. Só se tem conversa quando tem ouvinte.
Muitas pessoas não se preparam adequadamente para escalar
e acabam por culpar o material, o ambiente, os outros ou a si mesmo pelo fato de não alcançarem o que desejam.
Pena mesmo tenho das pessoas que vagam na vida sem ao menos saber quem são e o que deveriam amar ter feito.
Eu acho que às vezes as estrelas se alinham, queiramos ou não. E somos atraídos para certas pessoas e lugares por nenhuma outra razão além do destino.
Pessoas ruins não conseguem empregos, pessoas boas conseguem, mas só os melhores conseguem gerar novos empregos.
A maioria das pessoas possui consciência de que é quase impossível alcançar progressos na vida sozinhos.
As pessoas querem convencer à Deus que não tem tempo para buscá-lo, Deus não entendi está justificativa.
“Por mais que 99% das pessoas que fazem parte de sua vida não acreditem em você, isso não lhe dá razão, muito menos o direito de desacreditar em si mesmo(a), nem de tratar essas 99% de pessoas de forma desamorosa. Pense que, enquanto você tiver 1% de fé, esperança e amor, essas 99% de pessoas podem se surpreender com o que você é capaz de realizar com apenas 1% de chances de se tornar alguém 100% feliz.”
“Às vezes criamos muita expectativa em relação às pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que na realidade grande mesmo eram nossas expectativas e que tais pessoas eram pequenas demais para que elas pudessem ser transformadas em realidade.”
Música é um fenômeno social, capaz de nos aproximar de determinadas pessoas e de nos afastar de outras. Usamos música para compartilhar sensações e emoções, para transmitir valores e ideais com os quais nos identificamos. Por isso, nunca é gratuito gostar (ou não) de determinada música, gênero ou estilo musical. Quase sempre nosso gosto musical tem origem, direta ou indiretamente, consciente ou inconscientemente, nas relações sociais que estabelecemos, ou que outros estabelecem conosco.
“O sábio de vez em quando ignora as pessoas e os acontecimentos que o cercam. E por ignorar mantém-se sábio.”
Condicionar a felicidade na correspondência afetiva das pessoas é procurar frustração. A felicidade está em nós mesmos.
