Poemas Pessoas Gordinhas
Eu não tenho facilidade para sair da vida das pessoas. Eu tenho é dificuldade de continuar quando ali, logo atrás das atitudes, está, ainda que fechada, a porta de saída.
Não sei por que as pessoas acham que no futuro tudo pode ser melhor!?
Pode sim, se não cometerem os erros passados no presente.
O sofrimento quando compartilhado une as pessoas e a família. Os mesmos sofrimentos unem mais do que as mesmas alegrias.
As pessoas não são tão descartavéis quanto parece, valorize quem está ao seu lado, outro dia você poderá precisar dela.
Não preciso mudar o que sou, nem dizer as pessoas o que penso. Entender a vida é para quem tem sabedoria, e busca a Deus a todo tempo, somos capazes de tudo, pois muitas vezes podemos não ter um mundo perfeito, mas temos um Deus perfeito, que faz qualquer coisa por nós, e não tem ninguém que o impeça de fazer algo por você. Entenda, Deus é o teu tudo, e sem Ele o mundo é um deserto, as pessoas são cheias de Si, e orgulho é ponto principal em uma pessoa... Não dê espaços paras coisas ruins, dê liberdade para o agir de Deus, e veja a verdadeira Felicidade Entrar na sua vida!
O Partidarismo político não funciona. O partido é formado por pessoas. Pessoas erram, pensam e agem de diferentes formas.
Conhecemos as pessoas não por sabermos os locais onde estiveram, o local onde estão, mas por sabermos a que lugares retornarão. Saber que alguém irá regressar a um determinado lugar, é saber mais que o "momento-tempo" e espaço concretos, é conhecer-lhe a pertença.
Pessoas estupidas encontramos a todo momento,pessoas que te ame e te respeite difícil.Adoro testar as pessoas pra ver o que elas querem realmente.
As vezes pergunto por que as pessoas escrevem.ou fazem perguntas tao estupidas,assim querem conquistar um mulher? Nossa! Desculpe não tenho palavras para estupidezes.
Eu ainda espero o dia em que as pessoas não me decepcionem e não soltem a minha mão por qualquer tempestade.
Infelizmente, ainda vivo num mundo onde as pessoas valorizam mais o ter do que o ser e eu, por exemplo, não tenho nada, mas posso ser tudo que você precisa.
"Admiro pessoas intelectualmente estimulantes, pois é importante ter graça além da aparência física... A alma é imortal."
Como se fossem gados, pessoas permanecem separando pessoas usando na construção do cercado... Taboas da religião.
Simpatizo com pessoas que se importam agindo, pois fala sem ação é promiscuidade linguística. Simpatizo com pessoas que são sinceras, honestas e leais principalmente sob pressão, pois a vida aperta mais que afrouxa. Simpatizo com quem não precisa postergar. Com quem sabe conversar sobre espiritualidade e temência sem se sentir entediado. Com aqueles que enxergam o valor de também elogiar e enaltecer. Simpatizo com quem tem a coragem de dar a cara a tapa e, tendo errado, é capaz de pedir sinceras desculpas e principalmente não se omitir diante da necessidade de se redimir.
Você só vai ser feliz quando você mesmo se aceitar e parar de moldar o que as pessoas querem que você seja.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
