Poemas Pessoas Gordinhas
As pessoas costumam desisti fácil do que vale a pena .A gente se esforça tantos em viver relacionamentos que nunca iriam da certo que quando encontramos alguém que está disposto a fazer acontecer a gente já está esgotado e acaba desistindo nos primeiros tropeços, a gente é tão imatura quando se trata do coração e quando nos decepcionamos ao ponto de mudar a rota parece que se perdemos num labirinto com setas a gente sabe o caminho mais se negamos a seguir e por um bom tempo ficamos ali.
Falsos intelectuais querem saber mais que as pessoas comuns, mas na verdade a única coisa que sabem é criticar e tentar manipular aqueles que sabem um pouco menos sobre um determinado assunto.
Ás vezes as pessoas repudiam o que mais amam: Fazer, Ser e Ter; como dizia "Freud"! O chamado duas caras!
Hoje em dia relacionamentos não dão certo, devido às pessoas se preocuparem com o que você faz e não a quem você realmente é, aí vem com o velho ditado “ esperança é a última que morre “. Isso pra mim significa desistir de algo que nem começou !!!
Não queira ser alguém que você não é só para agradar as pessoas. Quem te ama de verdade não se importa com dinheiro, lugar que você mora nem nada, quem te ama te aceita como realmente é.
Tenho observado: muitas das pessoas que pedem ajuda não suportam a ideia se autoajudarem. Não têm misericórdia de si mesmas. Não têm boa vontade com o seu processo de autocura. É como se estivessem no fundo de um poço aguardando por alguém que lhes jogue uma corda, mas, quando isso acontece, só o fato de terem que laçar a corda em volta de si e darem o sinal para serem puxadas é um esforço doloroso demais para elas. Parece-me que, quando se está no fundo do poço, a pessoa precisa ser salva de si mesma. Jogar a corda não adiantará. É preciso descer onde ela está e só depois de ouvi-la e compreender suas lágrimas, você poderá se agarrar a ela e levá-la para fora - para longe de onde ela estava - para que ela enfim comece a olhar para si mesma fora do poço e comece a acreditar que há uma existência com um sentido real fora do poço.
"O problema das pessoas nos dias de hoje é a falta de compreensão, pois a compreensão e a chave para o melhoramento espiritual de cada uma delas".
Tem pessoas que são capazes de tirar minha paz,mas jamais conseguirão tirar minha fé,com fé eu consigo minha paz de volta.
A melhor forma de conduzir qualquer ideia é valorizando as pessoas. Isso as motiva a darem o melhor de si.
Esse é o nosso país democrático, de pessoas civilizadas, cheia de direitos mas que não toleram o direito dos outros.
Precisei dizer adeus a algumas pessoas para poder me encontrar. Não te direi que foi fácil, mas de certa forma foi libertador!
" Seja você mesmo em tudo, mesmo que as pessoas queiram ignorá-lo, no final, ela dirão: ele não é o que eu pensava que fosse. Caráter leva tempo para ser detectado."
preconceito é uma coisa praticada por pessoas que já sofreram outro ou qualquer tipo de preconceito.
Às vezes, vemos tantas coisas e pessoas motivadas e fazendo exercícios que parece simples. Será que é mesmo? Confesso que é desafiador para mim, principalmente quando não são coisas agitadas e que fico pulando (já percebeu que adoro macaquices, né? rs) Mas fiz disso uma meta, um objetivo e o quanto me faz bem. Decidi equilibrar práticas que eu gosto, saudáveis e dar o melhor de mim mesma.
No Brasil, se um sujeito escreve bons livros, educa milhares de pessoas e desperta por toda parte vocações criadoras, não faltará quem acredite que falar mal dele é uma realização ainda mais grandiosa.
A vida é um imenso jardim e as pessoas são como as flores, existindo nas mais variadas formas, aromas e cores, sendo algumas ainda botões, outras desabrochando e outras morrendo. E tem gente que gosta de margarida mais do que de rosa e não gosta de girassol.
Viveu coisas incríveis com pessoas incríveis, e mesmo assim continuou sozinho! Esta consigo mesmo, é algo incrível quando você passa a viver, respeitando-se.
Às vezes tudo que você precisa é está bem consigo mesmo, se curtir, olhar no espelho e ver a pessoa maravilhosa que és. Que mesmo com problemas, ainda há muito motivos para se sorrir.
