Poemas Pessoas Gordinhas

Cerca de 72400 poemas Pessoas Gordinhas

Algumas pessoas, são material didático, que Deus colocou na minha vida pra me ensinar o valor da tolerância, da paciência e do perdão.

Mais é que nós vivemos num mundo onde as pessoas não sabem mais diferenciar sentimento de sentimentalismo.

"Não passe a vida querendo entender as pessoas.
Viva aprendendo com elas!"

Não trabalhar com pessoas sem comprometimento com minha obra, como diz o velho e bom ditado: 'antes só do que mal acompanhado'.

Um dia você vai perceber que as pessoas que realmente se importam contigo, são aquelas que quando as vem na memória, vem junto de um sorriso.

As vezes eu gostaria de ser tão fria e amarga com as pessoas, assim como elas são comigo!

O mal das pessoas é achar que a mentira que conta nunca vai ser descoberta! Você mente hoje, mente amanhã, mas depois de amanhã tropeça no próprio erro. E isso demonstra que você não sabe ser sincero consigo mesmo. Lamentável esse seu ato! Quer se esconder atrás da parede? Não quer enfrentar o mundo como verdadeiramente é? Isso me entristece. Mas não vivo a espreita dos seus erros. Isso é perda de tempo.

Errei com pessoas chaves. Que poderiam ter mudado meu rumo.Agora, me sobrou o consolo do sono noturno, e mais nada.

Como matar meu egocentrísmo e me tornar uma pessoas feliz?
Não sou capaz de criar um cílio se quer! Mas, me acho!

"O radicalismo e o fundamentalismo quaisquer que sejam só transformam as pessoas numa única coisa: Surdos."

Tenho cautela, com pessoas que riem de tudo! Podem ser imunes a azia, porém em sua grande maioria, experts na hipocrisia!!

Mas essas coisas cansam. Ser só cansa. A brisa cansa. Esse medo das pessoas, das coisas, de tudo; e se encurralar no pequeno acaba virando claustrofobia.

Nem tudo pode-se dizer ou admitir para alguém, alguma coisa;
afinal, as pessoas gostam de usar daquilo que sabem de você, para lhe atingir, favorecendo a elas.

Uma pessoa sozinha não é nada, mas várias pessoas unidas se tornam a desgraça dos políticos.

Algumas pessoas sentem medo de se apaixonar, e no entanto não se dão a oportunidade para apaixonar-se por um sonho, por uma tentativa, por uma oportunidade da vida, as vezes, se fazem cegos aquilo que foi mandado para lhe fazer feliz.

Ciclo vicioso de pessoas falsas, ciclo vicioso de amores que machucam corações, esse é o mundo em que querem viver?

"Acho q no fundo a gente gosta das pessoas, mas acho q gosta também da narrativa da gente q aparece quando a gente vivencia as relações."

E esse negócio de "amor" à primeira vista é coisa de filme de hollywood. As pessoas se encantam à primeira vista. E só. Amor é construído.

As pessoas discriminam, recriminam, julgam, matam, violentam, tudo em nome de "Deus"... Para mim, Deus é puro amor. Esse outro eu ñ conheço.

Eu procuro manter meus pezinhos no chão, pq as pessoas são pessoas, não são projeções.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp