Poemas Pessoas Gordinhas
Gestão da vida...
A gestão de pessoas contempla pessoas certas nos lugares certos. Mas como gestores da nossa vida, existem desafios diários como quem queremos por perto, a quem delegamos representatividade. Este, muito, muito importante. Delegar é conferir poder de decisão, existe diálogo, acordo, orientação. Sim e não norteiam respostas e entende-se que o combinado não sai caro!
Sua Vida Só Pode Seguir Um Novo Rumo, Quando Você Se Desprende de Todas as Pessoas Que De Alguma Forma Te Mantém Preso ao Passado.
"... Quando uma pessoa te coloca na vida dela, é como se ela tivesse abrindo o mundo para você, mas é basicamente isso mesmo. Você vai conhecer os costumes, as manias, cultura e etc. É como se tivesse conhecendo um novo mundo a cada vez que conhece alguém."
Toda pessoa que entra na nossa vida, entra por um propósito. Nenhuma pessoa entra na nossa vida por acidente!
As mudanças são necessárias elas andam alinhadas com as oportunidades e geralmente para se ter acesso a uma tem que se beber da experiência da outra, por isso digo permita-se!
"As pessoas deixam de ser elas, quando se importam muito mais com o que os outros falam, do que consigo mesmo."
A semelhança que há entre pessoas e momentos são patentes: Ambas não duram para sempre. Por isso devemos aproveitá-los intensamente.
Pensei que tinha amigos, mas percebi que estou cercado de pessoas falsas e invejosas que só querem me ver fracassar.
Tem pessoas que chegam trazendo um pouco de sua essência, e outras levam um pouco de nossa existência...E nesse vaivém ficamos conectados até conclusão de nossa missão terrena...
É no silêncio que falamos sutilmente a muitas pessoas que há coisas que não devem inquietar a nossa alma.
"Hoje em dia as pessoas andam tão sensiveis que em tudo vêem razão para se ofender ...ofendem-se, e ofendem os outros,e mesmo que os outros rejeitem a ofensa, ofendem-se outra vez por causa deles não se terem ofendido. De ofensa em ofensa a coisa só piora. Um vai preso por ter cão e vai preso igual mesmo que não tenha "
Ser verdadeiro te custará a permanência de muitas pessoas em sua vida, mas manterá as que você realmente precisa.
a gente se apega aos bons momentos porque eles nunca mudam em nossa memória. o contrário das pessoas.
Se você quer dizer a verdade às pessoas, é melhor fazê-las rir ou elas vão te matar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp