Poemas Perfeitos
Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.
Nunca gostei de terminar as coisas, sempre achei finais infelizes. Por mais perfeitos que sejam, finais são tristes porque acabam tudo. É como em um filme de romance, no fim o casal quase sempre acaba juntos e é só isto, fim. Quem nunca quis saber o que acontece depois do final? Eu sempre quis. Não gosto de finais, seja qual for eles. Finais doem.
“Deus não usa os perfeitos. Ele escolhe os quebrados e os transforma em testemunhas vivas da Sua glória.”
O mundo não é perfeito, mas podemos, no nosso micro-mundo, criar momentos perfeitos, para nós e para as outras pessoas.
Senhor, que se cumpra o Teu Propósito na minha vida, sei que os Teus Planos são Perfeitos, e que a Tua Promessa chegará, como a primavera que, quando vem, faz todo o jardim florescer.
Se os planos de deus são perfeitos como se acredita através da fé e se está traçada toda a felicidade e desgraça para a vida toda então a oração é vã e não irá mudar nada.
A vida nos chama a ser justos, não perfeitos, e a justiça começa no reconhecimento da nossa falibilidade.
Cada instante é oportunidade de recomeço. Não espere dias perfeitos; faça o agora valer, mesmo em meio às imperfeições.
Perfeitos não somos e nunca seremos enquanto vivermos neste mundo caído, mas o verdadeiro Cristão deve ter como objetivo de vida conquistar um espírito excelente para com Deus.
- Meus dentes não são perfeitos, completamente desalinhados, tende a amarelar com o tempo pelo o uso fatigante do cigarro. Meu cabelo liso caramelado e tingido pelo preto do luto são rebeldes e tende a intensifica a cor da minha pele, branca feito à neve do polo norte, me fazendo parecer com a flor copo de leite. Eu como toda Zantedeschia aethiopica tendo a ser venenosa, em contato profundo causo da queimação ao inchaço aos lábios, a boca e a língua. Sendo essa inocência tóxica causo asfixia em ambiguidade. Meus pulmões já estão fatigados e eu ainda não sou tão velha assim, ainda tenho pulmões, pois ainda há combustão, para mais uma embriaguez do marasmo ao ápice de um fumo qualquer sujo e cinzento engavetado. Minhas mãos já estão enrugadas, porém ainda é lisa e possui uma macies agradável ao toque. Meu rosto pálido e branco continua encantador apesar da dor e das espinhas. Tenho um rastro de sinais formidáveis e secretos, da lateral da orelha esquerda, ao colo, ombros, braços, barriga, quadril e ao dedão do pé esquerdo. Os sinais são como os pontos das estrelas que no final sempre pertence a alguma constelação, o meu de capricórnio sendo visível o dia inteiro. Sou um epílogo ardente deliberadamente morta, com gosto de licor, que deixa a voz enrouquecida, fazendo o corpo tombar no sangue do meu corpo pálido que clama, ama e continua belo.
As crianças são os seres mais perfeitos da terra, pelo simples fato de serem completamente sinceras.
De momento em momento eu olho para o nada e penso em você, penso em como nós somos perfeitos um para o outro. Eu penso em como eu sou tão apaixonada por você, em como eu vejo que você não liga para tudo o que eu faço. Mais eu te amo da mesma forma, mesmo você não ligando para mim, mesmo você me vendo apenas como uma amiga. Mais quero que saiba que eu não te amo apenas como isso, que sinto algo a mais por você. Eu sinto o amor que uma mulher sente por um homem. O verdadeiro amor...
