Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39162 poemas Perdi Melhor Amiga

Vc sabe q te amo e pra sempre vou te amar, mas tomei a decisão de te esquecer d vez vai ser melhor assim, eu já te dei chances de mais...Agora chora e prova um pouco do sabor da solidão. O meu amor já escapou de suas mãos, agora é tarde pra vc se arrepender..

A falta de palavras é melhor do que muitas sem sentido e o silêncio talvez seja o forma mais linda de expressar alguma coisa e a maneira mais correta de não magoar alguém.

Eu não conheço nada na face da terra, melhor do que a Mulher, contudo, também não conheço nada pior.

Quando dizemos que o melhor estado é aquele em que os homens vivem na concórdia, entendendo que vivem uma vida propriamente humana. (espinosa)

:"Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento."

É muito melhor querer ser alguém que você viu em um filme do que querer ser alguém de verdade. Os filmes te levam a outros mundo a realidade te ansina a ser cada vez mais dependente da opinião da sociedade.

Uma boa dica para melhor se viver talvez seria: viva como se tudo isso fosse realidade.

DESABAFO
tentei insisti e errei; mas nao errei tentando desistir, fracassei mais foi melhor do que nao fazer nada pra no minimo ser chamado de fracasso; mais agora desistir. nao por que me faltou coragem, força e determinação. mais;por nao ter condiçoes de sofrer, de ser humilhado,pisado,rebaixado cansei de ser chamado zero a esquerda de ser um inutil agora quero brilhar, quero impor o meu valor quero que todos saibam que os pequenos tambem quebra records ASS: isrrael damaceno

A pessoa que melhor te entende é aquela que melhor conhece Deus e não a que melhor te conhece.

"Nenhum indício melhor se pode ter a respeito de um homen do que a companhia que frequenta: o que tem companheiros decentes e honestos adquire, merecidamente, bom nome, porque é impossível que não tenha alguma semelhança com eles."

Nesse mundo que estamos de tudo acontece,só que todos
somos iguais ninguém é melhor que ninguém, somos filhos de Deus e nascer para fazer o bem.

A árvore da esperança de um mundo melhor,deve ser regada com amor, paz e fraternidade.......

A melhor vingança é não se vingar. É seguir adiante, viver sua vida, fazer sua história, prosperar!

É melhor dizer “não sei” sobre a vontade de Deus, do que atribuir a Deus o que ele não disse.

Quando o sofrimento bater á sua pora é melhor abrir. Resistir ou negá-lo é apenas um jeito de fugir do que mais cedo ou mais tarde você tera que enfrentar.

Talves eu não seja perfeito, talves eu não seja o melhor, talves eu não seja tudo, isso é porque eu não tenho compromiso com com essas coisas, meu compromiso é com a verdade e com a sinceridade, pois so com esses dois valores poderei ser tudo que quero

Nunca chegará o dia que deixarei de sonhar com um mundo melhor para nossas crianças.

O amor tem dessas coisas de enlouquecer gente,
o que há de melhor em deixa nossa babaquice evidente

Eu não desisto nunca, lutarei até o fim, só os fracos se acovardão, darei o melhor de min, usarei todo meu esforço para te conquistar, pois seria capaz de atravessar a velocidade da luz, mesmo sabendo que posso ser destruido em mil pedaços, vale a pena ariscar, então só assim seria imortalizado em sua memória.

Por que será que, quando uma pessoa está largando seu marido/mulher, acha que é melhor fingir que não é por causa de outro/a ? Será que acham que é menos doloroso para o parceiro pensar que vão se separar só porque não conseguem mais suportá-lo e então duas semanas depois terem a sorte de encontrar um tipo alto, estilo Omar Sharif com bola masculina, enquanto o ex-parceiro passa as noites aos prantos cada vez que vê o copo de escovas de dentes. É como aquelas pessoas que, em vez de dizerem a verdade, inventam uma mentira para se desculpar, quando a verdade é melhor do que a mentira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp