Poemas Perdi Melhor Amiga
Só deixa eu te falar: o meu contato ela nunca bloqueou. E a melhor amiga dela me contou que o amor dela por você tá em fase de teste, já o meu, ela só tenta e não esquece.
"Sou a minha melhor amiga e a minha pior inimiga. Eu quero o meu bem, mas acabo me ferrando sempre."
Eu já tentei por tantas vezes descrever tudo que eu sinto melhor amiga, mas sempre acho que posso mais, afinal esse amor não pára de crescer! Essa irmandade não tem limite, e é bom mesmo que não tenha! Por quantas vezes você me deitou no seu colo e disse que tudo ia ficar bem, e que você nunca me deixaria? Nenhuma distância nos separa, porque o que a gente sente é maior que qualquer quilômetro. Obrigada meu anjo, por me aguentar, por cuidar de mim, por me fazer sorrir a todo tempo. Você faz da minha vida o que ela é, você é meu porto seguro, e eu nunca terei como te agradecer. Mais uma coisa eu te prometo, de juro de dedinho, que nunca, em hipótese nenhuma, irei deixar de pensar em você, irei desistir dessa amizade ou deixar de te amar, porque no nosso pra sempre não existe um ponto final! Eu te amo, eu te amo, eu te amo melhor amiga!
O meu mundo desabou quando soube que ele estava com minha melhor amiga. Dois anos de relacionamento e a única coisa que ele fez foi ir direto ao único porto seguro que eu tinha. E não era uma amizade de poucos anos, estávamos juntas desde que nascemos. Comemoramos juntas o aniversário de 15 anos, porque somos de agosto. Todas as festas que eu ia a realidade vinha à tona e isso já estava fazendo mais mal do que bem. Me isolei, fiquei sem entender e fechei meu coração pro mundo, não é moleza ter que ver duas pessoas que você mais confiava te enfiando uma faca nas costas. Só que como tudo passa, isso também passou. Percebi que naquele trio não existia amor e muito menos amizade, era só uma fachada porque a qualquer momento os desejos da carne seriam mais fortes do que o respeito e amizade. Sabe de uma coisa? Eu concluí que aquele fim foi um baita livramento. Deus me livre ter ao lado duas pessoas tão sem caráter.
Doeu no início, mas as feridas são assim mesmo, é preciso doer para sarar.
Na pior fase viram as costas e fingem até que não te conhece
Na melhor fase vai te chamar de amiga, e dizer que ainda é de anos 🐍
As vezes o melhor que uma pessoa pode fazer com você enquanto amiga é te separar do trabalho dela, ou dar um preço ao serviço que tá prestando. Muita gente vai ter interesse na sua postura de gratidão, muita gente também vai querer torná-la uma postura de servidão. Não aceite.
" Ao longo do tempo desenvolvi uma profunda confiança em mim mesma, sou minha melhor amiga nos piores momentos da minha vida"
Melhor amiga é como um espelho. Além de sua pura alma, eu vejo a minha também, o que muitas vezes me nego a aceitar e me ouço dizendo tudo aquilo que não queria aceitar que sinto; admitir a mim mesma em voz alta meus piores defeitos e segredos e, pois bem, eu não sou uma pessoa perfeita e disso você sempre esteve ciente, até porque sua amizade me fortalece nesses momentos em que me sinto pequena demais até para chorar e estou envergonhada por desatar em lágrimas quando deveria ser exemplo a você, amiga. Jamais chorar por amor. Jamais depender do amor de alguém para viver. Estou traindo nossos juramentos, me perdoe. Eu nunca te prometi que isso duraria para sempre...
Sei Lá , só sei que perder sua melhor amiga não é bom !
Por causa de outra menina ainda .. se as amigas forem esperta não brigaram por causa de bosta !
Eu não tenho uma amiga pra ser chamada de melhor, acho que as mulheres sempre tiveram algo contra mim, pode ser o meu carisma que atrapalhava a chegada delas, ou apenas a inveja de que me viam rodeada por amigos homens.
A dor é uma amiga que ajuda a mudar por meio de sensações. A melhor amiga te avisa com antecedência dos perigos a seguir, e te motiva a mudar antes seja tarde demais.
O humilde que é acusado de ser injusto, e que tem a ingenuidade como melhor amiga, torna a justiça sua guardiã e a sabedoria moeda valiosa perante os incautos
A inveja é a melhor amiga da maldade, enquanto uma se satisfaz em cobiçar, a outra se preocupa em destruir
Perdi meu orgulho 4 vezes até hoje, uma delas foram com minha Mãe e meu melhor Amigo, as duas por brigas ou discussões, fui lá, corri e pedi desculpas. Enfim, as outras duas creio que foram desperdiçadas atoa. E o motivo? Nenhuma dessas duas pessoas falam comigo mais. E tudo por eu achar que seria diferente, fiz o mesmo, corri e pedir desculpas, pois é... Hoje vejo realmente quem são, e eu só olho e... sorrio à elas. Pois agradeço por não fazer mais parte da minha vida. E como eu sempre digo: FODA-SE O RESTO!
Me perdi em meio às risadas daqueles nossos dias e acho que prefiro ficar por lá. Tem sido melhor do que encarar o presente e pensar que o futuro não mudará.
"Se a vida é uma escada, eu já perdi a conta em que degrau vou, penso que é melhor começar do inicio."
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
