Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39608 poemas Perdi Melhor Amiga

"⁠Eu queria ter amigos iguais a mim, que me amassem na mesma proporção, na minha melhor ou pior fase"

Inserida por mkhorion

⁠Não há sensação de liberdade maior que ter a consciência limpa em saber que você deu o seu melhor. De estar em paz consigo mesmo, não se rebaixando aos próprios medos ou se opondo a fazer o que é certo. Não há liberdade maior que ser você mesmo.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Na melhor fase da vida, a maioria abandona Jesus. Já na pior fase todos suplicam por sua misericórdia, e ele com o mesmo amor que derramou seu sangue na cruz por mim e por você, nunca nos abandona.
Deus é e sempre será amor.

Inserida por FonsinhoSouza

⁠De todas as coisas que eu fiz na vida, a melhor delas foi você. Não existe satisfação maior do que perceber que meu filho cresceu e se tornou uma pessoa esforçada, cheia de valores, que deixaria qualquer mãe orgulhosa. Hoje, quando eu olho para você, lembro dos sacrifícios que eu fiz até aqui e tenho certeza absoluta que todos eles valeram a pena. Eu te amo!

Inserida por pensador

⁠Minha vida se mostrou bem melhor depois que você foi embora. Já não aguentava mais tanta coisa na minha cabeça. Hoje estou livre. Me sinto melhor do que nunca e isso não tem nada a ver com a sua falta de consideração. Tento pensar em você como alguém que não queria esquecer, deixar guardado aqui, no meu coração, mas não tem como. Hoje quando penso em você, percebo que tudo isso tinha que acontecer, pois certas pessoas passam em nossas vidas para nos ensinar a não ser como elas. Eu, mais do que ninguém, sei que a lei do retorno existe e quando volta é com toda força. Fui consumido por mim mesmo tempo suficiente pra saber disso. Mas me sinto tão bem. Tão realizado de ter passado por tudo isso sem precisar de você. Tão feliz que, aos poucos, sua máscara foi se dissipando entre suas mentiras descaradas, seu cinismo que convenceria até o diabo e mostrando seu verdadeiro eu. Então, sem olhar pra trás, sigo invicto, na certeza de que não perdi absolutamente nada.

Inserida por elias_alves_2

⁠Não podemos deixar que nossos representantes façam o que querem, ou melhor, que os poderosos querem, temos que exigir nossos direitos e lutar por eles, de forma digna e de acordo com a lei

Inserida por rmora3s

⁠"Continue fazendo , dê o seu melhor sempre haverá críticas ,mas também haverá elogios" ...

Inserida por Estrella

⁠Crie boas expectativas em sua vida através de bons pensamentos, assim tudo fluíra para melhor!

Inserida por ValMoni

⁠A arrogância e prepotência nunca levou a melhor em lugar nenhum, além disso sempre no final tem que engolir a humilhação, não existe outro caminho para consertar o estrago que isso causa...

Inserida por rivaldoRribeiro

⁠As pessoas que valem a pena são aquelas que nos despertam a nossa melhor versão.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"A prática constante dos bons ensinamentos para uma vida melhor ajuda a vencer os obstáculos que impedem nossa felicidade".

Inserida por grigasbar

⁠E não é o amor entre duas pessoas melhor do que o ódio, neste mundo de violência e sofrimento? Parecia que havia uma bondade frágil em seu amor que sobreviveu a esta guerra venenosa.

Inserida por pensador

⁠Em algumas situações é melhor não ser uma "peça da engrenagem", mas a graxa.

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠A vida é cheia de reviravoltas, mas nela também acontecem coisas maravilhosas. A melhor delas foi ter te conhecido e me apaixonado por você. Minha felicidade ao seu lado é genuína, e espero que esse sentimento dure para sempre! Feliz aniversário de namoro, amor!

Inserida por pensador

Se você quer dizer a verdade às pessoas, é melhor fazê-las rir ou elas vão te matar.

George Bernard Shaw

Nota: A atribuição a Shaw foi feita por Cecile Starr em 1951, um ano após a morte do dramaturgo irlandês.

...Mais
Inserida por pensador

⁠Não há nada melhor do que encontrar o sucesso...
Sendo quem você é, fazendo o que ama e principalmente subindo degrau por degrau sem pisar em ninguém.

Inserida por CarolineOlias

"⁠Talvez um dia iremos entender que o afastamento, era a melhor coisa a si fazer".

Inserida por rocyalmeida

⁠É melhor encarar uma verdade dolorosa que persistir em uma mentira confortável. Futuramente o que hoje é mais fácil acreditar, já terá atingido altura o suficiente para despencar em uma queda muito mais dolorosa.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠O ser humano está sempre buscando se apoiar em algo a frente do seu tempo; em um emprego melhor, em um amor melhor, em um ano melhor. Me faz pensar quando foi que deixamos de enfrentar o presente, para apenas sobreviver a ele? Quando foi que deixamos de existir por demais esperar um dia viver?

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠"Convença-se de que é possível mudar para melhor, desde que acredite em Deus".

Inserida por grigasbar