Poemas Perdi Melhor Amiga
Com o coração amedrontado, já perdi a minha liberdade, já não consigo abri a minha boca e dizer tudo aquilo que tenho vontade, dentro da minha alma, não sou digno, afinal, em meio a isso tudo, pra onde eu tenho olhado? Quais caminhos foram traçados? E por qual deles tenho seguido?
Hoje... As coisas não tem sido fáceis, a cada dia um novo problema... Peço a Deus que me tire daqui, pois tenho vivido, muitas vezes angustiado, minha alma sucessivamente tem se ferido, e Deus parece não me ouvir, até quando ficarei preso a isso? Embora, eu saiba que Deus não me abandona, porem não tenho visto o Seu agir em minha vida, tem sido complicado pra mim, não estou murmurando, apenas estou tentando abri meu coração, conversar, não com pessoas, que na maioria das vezes dizem coisas para simplesmente nos agradar ou agradar a si mesmos.
Deus tem misericórdia de mim, pois parece chegar à hora, onde direi: Eu não consigo, eu já não posso suportar, e a sua voz, não tenho ouvido, como posso ouvi-la? Deus tire-me daqui, muitos são os meus medos, quero vencê-los, mas não tenho forças, Pai em teus braços quero descansar.
Pensei que tinha perdido um amigo...
Com o passar do tempo pulde perceber que:
Não perdi um amigo perdi foi o meu tempo que é
o meu maior amigo!
POR MUITO AMAR FOI AI QUE PERDI O MEU AMOR.
Quando amamos demais uma pessoa; Veja, que uma dia podemos Perde-la.
Quando Perdi Minha Fé!
Quando o tempo passa e tudo que você espera não acontece, você começa a deixar de acreditar.
Quando a desilusão é freqüente, você começa a perceber que não da mais para esperar.
Quando todas as tentativas de fazer acontecer, não acontece, você acaba por cansar.
Quando só as coisas materiais fazem diferença, ou é o assunto, é tempo de acordar.
Quando você ama e, não recebe um carinho. É hora de constatar que não é amado!
Palavras não dizem o quanto alguém te ama, por mais que essa pessoa diga. Atos sim dizem, medem ou expressam o tamanho de um amor. Dizer “eu te amo” é ilusório, é fácil, apesar de ser muito bom e, necessário de se ouvir. Praticar esse amor é que é a grande obra. Demonstrar a profundidade desse amor, é ser maior que o próprio amor.
Pior é quando o amor, é o amor dos bons momentos, aquele que só se manifesta quando tudo está bem e, que ao menor descontentamento, ou contrariedade ele não esta lá, some, desaparece. Somente um espaço vazio, oco e sem sustentação. Na hora em que ele precisa aparecer, ser forte e demonstrado, cadê? Revela-se na sua essência, frágil e incapaz, egoísta e autoritário, reivindicando para si toda a razão.
Quando percebi que meu amor é inútil e sem valor, eu perdi minha fé.
Quando fiquei ansioso pra ganhar um beijo e, só o desprezo me tocou, então perdi minha fé.
Quando procurei pelo seu abraço e só a distancia estava entre nós, aí perdi minha fé!
Quando tentei falar de nós e só quiseste falar de coisas, perdi minha fé;
Quando comparei o tempo e constatei que mudaste e, mudaste pra pior, definitivamente perdi minha fé.
Quando te toquei em busca de carinhos e permaneceste imóvel, inerte, sem resposta. Percebi que ali jazia o seu amor e a minha fé.
A fé no amor que dizes sentir;
A fé no Futuro!...............
No teu olhar
No teu olhar eu me perdi e me encontrei sem nenhuma palavra falar.
No teu olhar eu mergulhei e me afoguei.
No teu olhar me desmanchei.
No teu olhar me completei.
O teu olhar reflete o melhor em mim.
O brilho dos teus olhos combinam com a escuridão
do meu.
É teu olhar que até por uma simples foto me faz arrepiar.
É o teu olhar que me fez entregue.
E foi o mesmo olhar que me fez chorar.
Isso tudo sem nenhuma palavra me permitir falar.
Quando você, me vê chorando, entenda!
Que este sentimento, não é porque perdi você.
Mas sim, porque demorei demais, pra entender, que a minha felicidade é, viver longe de você.
Faz de conta
Hoje me
Perdi no meu próprio
Conto e desencontro
Com as coisas, tudo
Em cima do muro se
Virou por um minuto,
O mundo segundo os
Parafusos é confuso e
Inseguro, sem a água
Viva sem cor seria as
Cores vivas, da janela
Um retrato falado por
Um pássaro calado.
Troco-me por ti
Na brasa da fogueira mal ardida
renovo o fogo que perdi,
acendo, ascendo, ao lume, ao leme, à vida.
E só trocado, parece, por não ser
na verdade conjugo o velho verbo
e sou, remido esquartejado,
o retrato perfeito em que exacerbo
os passos recolhidos pelo tempo andado.
Primeiro encontro
Perdi a fala quando te vi pela primeira vez, aquele paralisante momento me consumiu;
Quando ficamos próximos vi na beleza mágica do teu olhar um mundo de afinidades e futuras realizações juntos;
Começamos a conversar e a tua voz soprava nos meus ouvidos com uma doce e alegre sinfonia;
O nosso primeiro encontro foi surreal e muito diferente, senti meu coração sendo arrebatado por um amor nascente e muito reluzente;
A admiração foi recíproca e verdadeira, então, movidos pelo encantamento daquele momento nos entregamos de corpo e alma aos deleites da paixão.
Me perdi no céu das suas pintas
Me encontrei no céu da tua boca
Tu é labirinto, rua sem saída
Me rendi a tua alma nua, vem cá
Quando perdi minha vontade de viver, algumas orações de terceiros foi o que manteve de pé. Aos que se disponibilizaram ouvir sem julgamentos, com amor e empatia eu chamo de anjos. Pois estes são os que a cada dia salvam minha vida de uma maneira diferente, muito mais do que eles seriam capazes de imaginar.
É difícil essa luta, principalmente quando o resultado final de todo processo só depende daquele que deveria ser o maior interessado. Porém é difícil manter a gratidão por algo que vc não quer mais receber.
Como ser grata pela vida, se ela é tudo que eu não quero mais? Então se vc fez parte do meu seleto grupo de anjos, saiba que vc fez e faz tudo que podia pra me manter aqui mais um dia, eu serei eternamente grata por isso. Não se sintam impotentes, me encontro num estágio que a dor é muito maior que o amor.
Dor, é a única sensação que minha alma conhece. Eu já não sinto mais nada de bom. Me tornei uma pessoa oca de bons sentimentos e bons pensamentos. Sinto pena, sinto ódio e sinto um desprezo imenso por mim mesma. Pq eu sou covarde e busco meios de pelo menos na hora de morrer não sentir dor, pq meu limiar de dor já chegou fim e por isso eu só quero que tudo acabe, pq pra mim mais um dia na terra é insuportavelmente doloroso.
Me perdi em milhares de direções, tendo uma pequena luz;
Logo ela desvaneceu e tornou minha perdição.
De que forma hei de escrever quantas vezes me apaixonei pela mesma pessoa?
Palavras não podem descrever,
Sinto-me na escuridão...
De que forma haverá de ser,
Tendo como certa minha decepção?
Matarei de vez esse amor,
Ou ele matará meu coração.
diário de um niilista
agora que perdi a noção da geometria existencial
eu poderia olhar para o céu
lá no alto, bem alto,
para além das nuvens,
talvez por detrás de todo grande borrão azul.
e absorto nisto,
pensar serenamente
na dúvida que exorta minha existência
aqui em baixo, bem baixo.
qual o meu propósito aqui?
Amigos para sempre.
De tanto amigos que tive
Tenho alguns macanudos
Porque a maioria perdi tudo
Nem mesmo sei onde vivem...
Ao longo dos anos que passaram
Muitos infelizmente faleceram
E alguns simplesmente desapareceram
E boas lembranças deixaram...
E de tudo isso o mais bonito
É quando alguém me prende o grito
Dentro ou fora do seu veículo
Mostrando que há um vínculo
Que através de um buzinaço
Sendo que por onde passo
Cruzam ainda amigos leais
Que não me esquecem jamais
E deles param pra me dar um abraço.
Perdi no jogo que aceitei jogar
Nem por um segundo eu me arrependo
Sei muito bem que cê só queria brincar
Com o meu sentimento
Seu beijo sedutor, seu sorriso encantador,
Nesses lábios me perdi, já não vejo outro.
Me afoguei nessa paixão...
E, preta, tantos goles de você, embriagou meu coração.
"O AMOR DA MINHA VIDA"
"Perdi a noção do tempo,
Para achar em você a razão da vida
Depositamos tudo nesse amor
Nossas vidas foram unidas de maneira inexplicável
Me puxaste para perto de ti
Dizendo que precisava do meu amor
Quando pela primeira vez, ouvi tua voz estava do outro lado do mundo
O meu coração disparou de alegria!
Agora o meu coração te espera
Para abraçar o amor da minha vida
O homem que inexplicavelmente me amou
Sem tocar em meu corpo!
És o meu presente de Deus"
Autora:Simone Lelis
Me perdi em busca da perfeição, notei que ao errar, um descontentamento sombrio tomou conta do meu ser. Mas o meu otimismo pela vida, me fez perceber que o humano é de claudicar e os acertos só surgem ao tentar.
Talvez não cometesse falhas se eu não tentasse buscar a excelência. Porém, Foi nas disfunções que aprendi que a essência da primazia está na inexatidão, que é nos deslizes da vida que encontramos a sublimidade.
Por isso, jamais desista de avançar, mesmo quando se equivocar. Saiba, só iremos descobrir o verdadeiro valor de um sorriso depois que muitas lágrimas rolar, até mesmo na quietude.
Acredito que é durante o silêncio que as sementes entram em atividades, criando alicerces para fortalecer suas raízes. O homem, sua personalidade!
H.A.A
Bom dia e um feliz sábado!
Ela...
Ela pode ser tanta coisa.
Tudo que eu sempre quis.
E mais ainda tudo que eu perdi...
Ela pode ser meus sonhos mais íntimos.
E também meus piores temores...
Ela pode ser a razão do meu sorriso.
Ou o motivo das minhas lágrimas...
Ela pode ser uma mulher cheia de garra.
Ou aquela frágil flor que carrego em minhas mãos.
Ela pode ser o meu mais sublime desejo.
Ou o meu maior desencanto.
Ela pode ser fogo e água.
Vento ou calmaria...
E, tudo que sei, é que ela é assim, perfeita enquanto mulher...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar