Poemas Perdi Melhor Amiga

Cerca de 39536 poemas Perdi Melhor Amiga

Por mais que lembranças me lembrem de você nada era melhor do que ter você aqui pertinho de mim,eu podendo sentir o seu calor .

"Sabe porque Jesus é o melhor?...porque ele fez o que você não faria,faz o que você não consegue , e fará o que você não imagina"

Talvez seja melhor passar a vida vivendo pequenos sentimentos do que tentar viver o maior de todos, porque se ele não der certo a dor pelo fim pode ser mortal.

As vezes é melhor viver na ilusão de uma mentira, do que, se magoar ao descobrir a verdade sobre a realidade.

Somos tão velhos para ilusões e tão novos para o Amor (se éh que para o Amor existe idade). O melhor seria se aproveitássemos mais a vida *-*

E agora que aceitei o fato de não poder me definir, me sinto mais tranquila. Ou melhor, agora que não me interessa mais definir meus rótulos, posso seguir simplesmente sendo. A única razão pela qual perdemos tempo em busca de uma definição de quem somos é mostrar ao mundo que somos alguém. Pronto. Não sou ninguém! A mim já não interessa mais ser alguém que possa ser exibido. Deixo à platéia de meu grande espetáculo o direito de me carimbarem como quiserem. Permito que seja dito que sou assim, ou de algum outro jeito qualquer. Julguem-me até o delírio. Que alívio! Dessa forma posso viver como realmente me interessa. Quero ser atemporal, incoerente, passional e, por vezes, até irracional. Faz me bem viver na transitoriedade das características humanas.

É bom sonhar, mas é melhor sonhar e trabalhar. A fé é poderosa, mas a ação com fé é mais poderosa.

Melhor tentar nao entender nada, porque quando a gente tenta,os resultados sempre são confusos.

A melhor maneira de esclarecer qualquer mal-entendido, e restaurar a unidade e a harmonia em um relacionamento, é através da realização de um diálogo.

Viver em Cristo , é superar todos os dias , ser um ser melhor a cada dia, ser maior que os problemas , ser maior que o ódio , ser maior que a indiferença, ser maior que o egoismo, ser maior que sensacionalismo, ser maior que o reconhecimento , ser SERVO.

Perder-se em si mesmo é a melhor oportunidade para encontrar o seu verdadeiro 'eu'.

"Quando nossa mente e nosso coração resolvem lutar, é melhor dar a vitória para o perdedor, o Coração!"

Saber viver… aprendemos isso todos os dias. Da pior ou da melhor forma? Eis a questão.

O silêncio nos deixa a dúvida,preferia as palavras mais duras,seria melhor ouvi-las e ter certeza de algo,ter um rumo á seguir,do que esperar por silêncio.

As pessoas nunca melhorar a menos que eles olham para algum padrão ou exemplo maior ou melhor do que eles próprios.

É melhor você caminhar com um adúltero confesso, que assume seus pecados, do que conviver com um líder mentiroso declarando fidelidade.

É melhor Segurar, controlar uma liderança sem freios e sem limites, do que viver Empurrando uma liderança parada, sem motor e limitada!

Não estou gorda, apenas estou ampliando minhas instalações para melhor atender ao meu marido.

De tanto voar achei você, multicolorido exatamente igual, ao meu astral... melhor, é voar a dois!

Mudar o passado não tem como. Mas fazer fazer melhor hoje e amanhã com os aprendizados do passado é mais do que possível.