Poemas pequenos para uma Rosa
Deixe a melodia da vida lhe embalar e que o amor se renove a cada dia, pois a vida é isto:
um eterno recomeçar.
A frequência do universo reage conforme sua frequência, não adianta pedir para o universo algo que você queira muito realizar, como um grande sonho, se você passa 70% do seu dia pensando em coisas negativas, como por exemplo derrota, ou como eu não consigo, ou eu não posso.
Algumas mulheres sonham com o "príncipe encantado". Alguns homens buscam refúgio na ''bondade'' das mulheres.
Deus vigia aqueles que pensam com os seus maus pensamentos e aqueles que olham pra você com maus olhos!!!
Alguns povos antigos acreditavam que em cada árvore morava um anjo, por isso tratavam delas com devoção e carinho. Hoje os anjos estão cada vez mais raros e as árvores estão sumindo.
Não importa o quanto você já sofreu por "AMOR" ou deixou de sofrer....o mais importante é que você seja o mesmo de sempre.
As pessoas adoram falar o que querem! Mas na hora de ouvir o que as pessoas tem a dizer ninguém dá ouvidos
Existem dois tipos de pessoas: os que têm preço e os que têm valores. Eu escolhi ter valores, pois os valores não têm preço!
Não se desiste de um sonho, por mais difícil que pareça ser realizá-lo. Cada coisa acontece ao tempo que deve acontecer desde que permaneçamos lutando por isso.
Reflita sobre sua vida, arrume a bagunça que está dentro de você, faça uma faxina e expulse o sentimento de infelicidade de sua vida e encha-se de coisas maravilhosas!
O estado permanente de felicidade só será alcançado dependendo da forma que você reage e luta contra seus problemas.
Se em seu interior você está infeliz, cave profundamente e arranque isso de você, não deixe nenhum vestígio deste terrível sentimento dentro de si.
Pessoas amorosas umas com as outras são pessoas mais felizes e mais realizadas! Quem nega esse sentimento, não conhece a verdadeira felicidade.
Amor e felicidade são sentimentos que andam interligados, não tem como separá-los. Se você realmente quer conhecer a felicidade, decida amar, primeiramente.
