Poemas pequenos para Amigos
Tenho muitos amigos... ou melhor dizendo, tenho imensos conhecidos... Mas quando estou na "fossa", só uma pequena quantidade me ajuda. Podem ser poucos mas são bons.
Estava caminhando com dois amigos. O sol se pôs. De repente, o céu ficou vermelho como sangue, e senti algo como um toque de melancolia (...) Senti como se um grande grito infinito atravessasse a natureza.
Que a felicidade adote seu coração,que o carinho resida no seu caminho,que os amigos leais se multipliquem,e, que a paz se faça presente sempre. Parabéns Feliz Aniversário.
Amigos verdadeiros são poucos, impossível ter muitos, não se teria tempo pra cuidar de todos eles, porque amigo a gente cuida, a gente ama...
Quero um dia chegar aos meus filhos mostrar uma foto minha com meus amigos e lhes dizer:
-Esta sou eu com meus amigos muito feliz por que uma verdadeira amizade não tem preço.
Não ache que têm os melhores amigos antes de você estar no fundo do poço e olhar para o alto e ver a face de quem te puxa para cima!
Engano você, os meus amigos, o coração, a minha guitarra, todo mundo.. mas não me engano, sei bem em quem eu penso antes de deitar.
A falsidade humana se multiplicou, e o Natal que seria para reunir familiares e amigos, são apenas lembranças do passado, atualmente é tudo artificial.
Talvez nossos inimigos sejam nossos melhores amigos, pois nossos inimigos nunca vão nos magoar como nossos amigos.
Os amigos se entedem até mesmo em pensamento, basta um simples olhar, ou um sorriso, pra saber o que o outro está pensando!
Passe cada momento com os amigos como se fosse único, um dia eles podem sumir, mas as lembranças continuarão vivas.
Não te abras com teu amigo Que ele tem um outro amigo tem e o amigo doteu amigo possui amigos também...
Guardarei todas as mensagens de aniversário dentro do meu coração, para que os amigos (as) permaneçam para sempre como
uma joia pendurada no meu peito.
Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.
Do que vale ter uma vida e não saber viver? Ter um monte de amigos e você ser falso? Despertar o amor e não ser capaz de amar? Do que vale ser louco e não ser consciente? Ganhar dinheiro e perder a alma? Sorrir e não ser feliz? Sonhar e não realizar? Do que vale construir para destruir?