Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Quem pensar que sabe tudo, vai se ferrar. Aprenda todo dia sem parar, faça da sua cadeira de trabalho, uma carteira escolar.
Na minha oração, peço a Deus, todo dia, sabedoria e proteção, e que o forte do amor esteja construído no meu coração, e que por nada se desfaz, e que eu lute e vença usando sempre as armas da paz.
O sol nasce e a terra aquece, os pássaros cantando e encantando, a natureza agradece cada dia que amanhece, tem humano que esquece de fazer uma prece.
A cada dia a maioria dos seres humanos, ainda precisa aprender a viver e agir como racionais, evoluir mais, abrir a mente e viver humanamente, Parar de perseguição insana, virar gente humana, amar, não matar nem odiar quem é ou pensa diferente.
Não tem coisa tão boa na vida, que um dia não possa ser melhorada. A melhoria é uma corrida sem linha de chegada.
Bom dia, bom dia todo dia pra você e pra mim, bom dia com amor. Este é o dia que fez o Senhor, ao amanhecer fui logo ao jardim, pegar pra você uma flor.
Tem administrador, todo dia atrás de uma mesa, sem amor, sem simpatia, com frieza, falta de compreensão, empatia e visão humana do chão da empresa.
Ligo e volto a ligar, não tem atendente em todo lugar, só robô a falar, não tem ninguém, ligo o dia inteiro, isso parece insano, quero falar com alguém, sou um humano, sou mineiro, nao sou maquina, não sou um trem.
Pense nisso todo dia, e coloque na sua mente, nenhum um rio chagaria ao mar sem a sinergia dos seus afluentes. Ninguém chega ao pódio sozinho, não deixe pra trás quem te ajudou no seu caminho.
A gentileza seja a sua nobreza, e a paz o seu escudo, não maltrate ninguém, porque um dia a conta vem, vem com tudo.
O mundo tem dor todo dia, tem dor que judia e dor que maltrata, a dor dos passarinhos que perdem seus ninhos nos incêndios das matas. Na dor do amor é o coração que dói, e a dor da ingratidão é a dor que corrói.
Sua presença me dá prazer, sua ausência me faz sofrer, se um dia você não me querer, mesmo em sonho quero te ver.