Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Se você um dia tirou “um demônio” da sua vida não cometa a burrice de aceitá-lo de volta, é muito provável que você se arrependa, pois sua essência não muda.
A profundidade de um relacionamento amoroso não está nas publicações, mas no que ocorre no dia a dia e entre quatro paredes.
Existem alicerces que nos mantém juntos, mas quando são frágeis não são duráveis. Um dia a casa pode cair.
O leitor não reserva um momento, uma hora ou um dia para ler, a leitura faz parte do seu cenário, do seu dia contínuo. Para o leitor, a leitura é como água para a vida. O leitor não tem um livro predileto, sua predileção é ler.
Um dia até pensei que sim, mas eu estava equivocada, hoje estou certa de que eu não nasci para viver breguices de amor. Minha carreira é solo.
A pessoa de hoje pode estar diferente da pessoa que um dia você conheceu. Valores diferentes são distruidores de relações.
Até que um dia descobri que eu podia fazer o que eu queria fazer, sem o peso de querer agradar os outros o tempo inteiro. Hoje me sinto feliz e em paz. Deixei de ouvir o que outros pensam sobre mim. O que interessa é o que eu penso e sinto, o que interessa sou eu.
Contei muitas mentiras para mim mesma durante muito tempo, até que um dia elas se transformaram em verdades.
Escapar por um dia era bom, dois era ótimo. Agora que posso escolher ficar longe para o resto da minha vida é um sonho realizado.
Até que um dia parei de desperdiçar o meu tempo e os meus sentimentos. Aquele ser não era digno nem da minha raiva. Foi me cuidando que eu consegui a minha paz.
Viva a vida com intensidade, mas um dia pare para ver a vista e descansar. O tempo vai escorregar pelos nossos dedos, não vamos conseguir segurá-lo. Desfrute os momentos felizes que a vida proporciona.
Vivamos juntos, até que um dia só restar um de nós e o outro venha buscar quem ficou. Sem medo, porque há esperança de reencontro.
Quando você evita conflitos guardando tudo calado(a), você só está deixado tudo pior. Um dia a conta chega.
Eu me agredi por muitos anos, até que um dia passei a fazer apenas o que me faz sentir bem. Aprendi a me respeitar e comecei a me colocar em primeiro lugar.
A criança que você foi um dia é quem mais torce por você nesta vida. Não a decepcione também. Continue!
Uma vez que admitimos que as coisas desaparecem algum dia, não ficamos mais obcecados com coisas inúteis.