Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
A vida inspira-me a cada novo dia, não importa o que aconteça só deixarei de acreditar quando eu deixar de respirar.
"Você sabia que hoje é o último dia da sua vida? Pois, quando o amanhã chegar, será hoje novamente! porém, só será presente se você tomar posse dele! É o que de fato existe!"
"Domingo é o primeiro dia da semana! Como o hoje é o primeiro dia de sua vida! Amanhã será hoje de novo e depois de Amanhã será hoje novamente! Logo, o que existe é o hoje! Ele é único tempo em que você pode escrever a sua história!"
Humildemente te agradeço por estar viva, mesmo que um dia, quase desisti, mas o SENHOR me salvou, trouxe esperança e forças para prosseguir!!!
Você que me conhece por dentro, minha salvação nos dias escuros, e o sol que brilha todos os dias ,em meu viver.
Mais um dia que se passa, eu e o meu companheiro dentro desta cela fria e tenebrosa, aprisionado, aprendemos e sobrevivemos aos ataques dos que nos lançaram ,e daqueles que nos prenderam no cativeiro...
O Espírito do Senhor me consola todos os dias, é assim que eu venço mais um dia até a guerra acabar.
Três mil almas, naquele dia, aceitaram a mensagem de amor, batizados no nome de Jesus tornaram-se filhos do Senhor .
Que a força do Senhor, fortaleça a cada dia, em cada desafio.
Que a sua voz ecoe, com amor e paixão, anunciando a esperança, em cada região que Espírito Santo, o inspire a pregar, a palavra de conforto, a todos entregar.
Hoje é o dia do qual o Senhor te disse:
"Eis que te entrego nas suas mãos o seu inimigo, e far-lhe-ei as o que bem te parecer".
Não me declara pelo aquilo que sou hoje, porque o meu dia de amanhã, está na mão de Deus. Se convertam e vai cuidar da sua alma.
Permaneça atento e vigilante, pois "o dia do Senhor virá como o ladrão de noite"
(1 Tessalonicenses 5:2).
A influência mais poderosa na vida de um homem é sua esposa, e um dia ele prestará contas disso diante de Deus.
Chegará o dia em que os filhos seguirão seu caminho, formarão seus próprios lares, e nós permaneceremos com o fruto do que cultivamos na vida a dois!
celebramos não apenas o Dia da Mulher, mas o propósito de Deus na vida de cada mulher que Ele criou. Desde o início, Deus colocou dentro de nós algo poderoso: a capacidade de gerar vida, sonhos e transformação.
Rute trabalhou incansavelmente o dia inteiro na eira, com o coração voltado para cuidar de Noemi. Agora, vá ao campo da sua colheita, e retorne somente com os feixes abençoados que o Senhor prometeu, carregados em seus braços.
Minha alucinação é suportar o dia a dia e o meu delírio é a experiência com coisas reais...delirantemente lúcido, nesse mundo de loucos.
Salve os loucos, única opção de quem não têm razão pra ser normal.