Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Um dia você acaba entendendo que a pessoa mais infeliz do reino é o Rei e neste momento você entendeu a vida.
Um dia ou quem sabe no fim, você acaba descobrindo, que um dos maiores problemas da sua vida, sempre foi você mesmo.
Um dia as pessoas vão entender que Lúcifer é um Anjo de Luz, e que ele não é mau, ele apenas por um decreto Divino serve aos propósitos humano.
Quem diria que um dia haveriamos de ter que abrir túmulos dentro da gente para enterrar pessoas que nos fizeram mal, sem se quer ter um justo motivo.
Um dia bem lá ná frente, onde só o tempo te coloca, você vai pensar, que talvez tivesse válido a aventura, que você não deixou acontecer.
Um dia você acaba entendendo, que a pessoa mais ordinária do mundo mora dentro de você, ao lado de uma outra pessoa oposta e totalmente do bem.
Algumas pessoas nubladas entram no seu dia ensolarado para ofuscar seu explendor. Para esses casos, brilhe intensamente dissipe essa nuvem que tanto pesa e entristece o dia.
O dia que você entender que o malandro que mora dentro de você só te prejudica, porque, na verdade ele é o seu lado mal caráter, você vai preferir ser o otário.
Se você um dia se deparar com uma pessoa, que tem coragem de dizer na sua cara que você está errado, primeiro se corrija e depois tenha sempre está pessoa como seu amigo.
Um dia seremos lembranças, porque se lembraram dos nossos bons feitos, então, se quer se lembrado faça alguma coisa boa.
A melhor lição que você pode dar em alguém que um dia você se dedicou sem reciprocidade, é virar as costas e partir em silêncio, sem olhar para trás.