Poemas Pequenos Infantis dia do Pai
Na escada da vida a cada dia subo um pouco mais, me sustentando no degrau da fé e me apoiando no corrimão da razão para assim um dia alcançar o meu maior objetivo... as mãos do Criador.
Não confunda abandono com solidão, pois um dia qualquer um de nós pode se tornar obsoletos para os seus.
Um sábio, um dia, me encontrou e perguntou o motivo de acreditar tanto no mundo. Respondi que acredito no mundo enquanto eu existir. E o sábio me respondeu: "Acredite enquanto o mundo existir, porque, no dia em que Deus não acreditar mais no mundo, não mais existirá o mundo..."
Todos os dias eu comemoro o dia de hoje, porque devido ao dia de hoje o amanhã existe, e existe para comemorar de novo.
... e se algum dia, em algum momento, dos seus sonhos duvidar; lembre-se que eu estou aqui para te ajudar a realizar.
Temo algum dia não possuir mais ideias para escrever, para dizer... Mas quando começo a temer, percebo que para mim basta o dia e você.
Hoje sempre será um dia especial, se tudo der errado fica a experiência, se der certo é experiência, o passado são só lembranças e o futuro nunca existiu.
Programa sua vida como se ela fosse um mês. Faça de cada dia, um infinito de possibilidades e realizações.
Com o passar do tempo, aprendemos a repelir aqueles que um dia amávamos e a amar pessoas que jamais poderíamos imaginar.
Um falso amigo é como uma sombra, na luz do dia ele te segue e na escuridão da noite ele vai embora.
As pessoas, hoje em dia, se preocupam mais em guardar bons momentos em forma de vídeos e fotos em seus celulares do que em memórias em suas mentes.
Temos que matar um unicórnio por dia, e ainda fazer cara de paisagem, pois é ecologicamente incorreto matar unicórnios.
Somos dois caras que ensinam um para o outro ser feliz todo dia, usando as mais altas habilidades possíveis, dando o melhor de nós em cada momento. Não regateamos com a Vida.
Qual a melhor definição para as mulheres sofridas cuja maior alegria é pagar as contas em dia e poder fazer o mercado para os filhos?
Dia 1 de outubro é o dia do IDOSO e da MÚSICA!!!
Uma homenagem ao que fui (MÚSICO, até o divórcio amigável da MÚSICA), e ao que sou (IDOSO, em união estável com a VELHICE, até que a morte nos separe!).
A internet subverteu o sentido de tempo.
Não mais importa se é dia, noite, madrugada. Só o conteúdo importa.
Crônica Cretina.
Um bom título para uma análise crítica do dia a dia da pandemia mundial pela qual passamos. Conseguimos mostrar o que temos de melhor e de pior em 1 ano, como nunca os livros de História conseguiram mostrar com tanto requinte de crueldade.