Poemas pequenos de Paixão
Mas amor não semeia o trigo, nem o colhe, e nem faz o pão. O amor não trás o tempo perdido. Amor é utopia, e nem sempre podemos nos alimentar de sonhos.
Não espere da vida mais do que você mesmo puder fazer. Tudo a mais e só esperança! e esperança passa... não morre, se cala
a gente sempre pode encontrar quem ama de verdade, em algum lugar dentro de nós mesmos. E nesse lugar não existem despedidas.
" As coisas que surgem do nada tem a possibilidade de se tornarem muito maiores do que as que vem de solidas colunas idealizadas"
A impiedade da vida me ensinou, que me comover quando puder fazer algo realmente útil pelo que me comove.
"o mundo caiu, ao som de nossas gargalhadas
A terra inteira chorava, para que pudéssemos sorrir sem culpa[...]"
De todos os Congressos do mundo, o Brasil paga o quinto maior salário aos políticos. O Congresso Brasileiro tem um orçamento para 2017, superior a 3 bilhões de dólares. Sérgio A.B.Paixão
Página do Facebook: Brasil e eu
Os políticos que defendem políticos, diante de fatos claros de corrupção, não merecem a reeleição porque: ou são burros demais, ou são igualmente corruptos, ou os dois.
Página do Facebook: Brasil e eu
A Reforma Política é a concretização dos desejos de uma maioria de denunciados por corrupção; “permanecer no poder através de um processo eleitoral engessado, contra a renovação”. Nesta inequação não consideram a inteligência do eleitor.
A duas coisas que ficam para a vida inteira. Os bons momentos e as pessoas que amamos. Alem disso, so existem os sonhos
''[...]E hora de um adeus, que seja um tchau, um ate breve... Vamos guardar as lagrimas para um reencontro, para os proximos momentos felizes, abaixo deste mesmo ceu!''
Se perde muito do sabor da vida quando os amigos estão distantes. O vento não sopra mais tão alegre, e as cores das coisas desbotam. Um minuto parece ser uma eternidade perdida, o que antes parecia uma eternidade vivida! Coração? Não tenho, deixei um pedaço com cada um de vocês.
Sou muitas coisas, para que as palavras definam o meu ser. Não sou um conto imaginado por alguém. Sou uma fábula, onde cada parte de mim tem vida própria, e interage a sua maneira com o mundo.
Alma de minha carne, sanidade perdida no vento... o tempo desfaz os laços e nós, que apodrecem na chuva e no sol!
o silencio tem sido minha unica resposta. A solidão minha unica companhia... as trevas são minha unica iluminação!
Só mostramos o que agrada a todos, e o que mais gostamos guardamos nas profundezas da alma.Vivemos em um mundo em que tudo é o que parece ser, ou pelo menos assim será lembrado
Os mais altos objetivos e valores nunca serão alcançados. A recompensa e a iluminação que traz sua busca!
Nos braços da noite, descansei por um tempo... e voz dos ventos entoava uma triste melodia, e a chuva caia forte, carpindo meu corpo. Os Deuses velaram meu sono, que foi eterno ate meu despertar.
