Poemas Pequenos de Beleza

Cerca de 70043 frases e pensamentos: Poemas Pequenos de Beleza

É uma luta contra os próprios pensamentos, e meu medo é um dia eles me vencerem.

Muito pitaco, pouco fundamento. Muita crítica, raras soluções. Muita intromissão, nenhum mérito.

Durma bem ,pois, quando o sol raiar eu ainda te amarei e estarei aqui do seu lado esperando a eternidade...

O que me deixa feliz? É saber que Deus esta em todos os lugares ao mesmo tempo, e que seu amor por nós é eterno, sempre nos dando novas oportunidades de aprender quantas vezes for necessárias

Aquele que brinca com os sentimentos das pessoas, me desculpe mas eu não consigo achar uma definição pra este tipo de gente

Se Jesus nos ensinou a amar nosso próximo, que tal começarmos pelo respeito com nosso semelhante?

O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

Acho que prazeres devem ser evitados se acarretarão dores maiores como consequência, e que as dores a serem desejadas são aquelas que resultarão em prazeres maiores.”

Para que a implantação de um sistema de gestão tenha sucesso, é importante a integração dos processos aliada à tecnologia, o apoio do suporte, o treinamento e, principalmente, o envolvimento e dedicação de toda a equipe da empresa.

⁠Em um mundo feito para o mais apto, quem sobreviverá? Mais cedo ou mais tarde, você entenderá que somos o resultado da seleção social, a culminação natural da ordem aceita por você e por todos. Somos o futuro, somos o inevitável.

Se Jesus Cristo voltasse à Terra, no mundo como hoje se encontra, Sua história não mudaria muito, mas, fatalmente, para dar Ibope, seria crucificado num programa de televisão.

Há homens para quem a noite é mais bela do que o dia, para quem uma estrela perdida no azul do céu é mais encantadora do que o astro rei com todo seu fulgor.

Sem o mito do amanhã não existiríamos. Não fora o amanhã e secaríamos à beira dos caminhos, esboroaríamos como um cascalho no deserto. O amanhã é que fermenta o hoje, que fermenta o ontem.

Teu planeta é tão pequeno, que podes com três passos, dar-lhe a volta. Basta andares lentamente, de modo a ficares sempre ao sol. Quando quiseres descansar, caminharás, e o dia durará quanto queiras

Hoje em dia, as pessoas acreditam que estar bem consigo mesmas é apresentar um cartão de visita de uma boa aparência, do externo, daquilo que é visível, do que se pode ter, onde tantas vezes uma tristeza profunda se esconde por trás de um sorriso disfarçado.

Com a vitória da Cruz, Cristo adquiriu para si
o poder e o domínio sobre todas as gentes.

No Brasil o analfabetismo funcional é obrigatório, imposto pela mídia e pelas universidades.

Algo está acabando hoje. Mas é o primeiro dia da sua próxima vida. Você tem muitas vidas para viver.

As lembranças de nossas tardes afogam a dor da saudade, mas não acabam com elas.