Poemas Pequenos de Beleza
"Beleza é algo assim como localidades geográficas...Tem as Urbanas, as do Litoral, e as do interior...Cada pessoa tem a sua, e com alguma delas nos identificamos."
Perto de você, o tempo para,os segundos não mais existem,seu perfume me embriaga,sua beleza de tudo se destaca,não vejo mais nada além de sua imagem,nesta hora me orgulho e grito ao mundo,és minha amada,uma Deusa da beleza,flor do campo, a mais bela e perfumada!
Mãe, nome sublime, perfeito, incomparável, puro. Nome que traz em si a supremacia da beleza do amor.
Uma mulher rara é tão delicadamente especial que a sua beleza material é a última coisa a ser notada pelos homens.
Para ver a beleza em sua forma mais plena, Deus sempre olhava pra Si mesmo. E para se enxergar, Deus construiu um espelho de nitidez perfeita. Feito por Suas próprias mãos Deus chamou esse espelho pelo nome de Adão.
(livro Gênesis Desvendado)
Eis a beleza da vida: por mais que se erre no passado, a cada novo dia existe a possibilidade de um recomeço.
Mesmo admirando a beleza das rosas, não podemos subestimar que elas possuem espinhos, não para nos agredir, mas para se defender, dos ataques daqueles que intentando o
mal, só desejam-lhes ferir.
Não existe flor sem raiz. Não há raiz sem semeadura ou plantio. A flor, sua beleza, é consequência da primeira ação.
Enquanto existir uma flor, um passarinho, uma beleza para admirar, não é possível se esquecer que são milagres de Deus e que Ele existirá eternamente. Por isso, não há com o que se preocupar, nada nunca estará perdido enquanto estiver nas mãos de Deus...
Beleza é a sua imagem e sua personalidade em uma só, por isso para mim não existe imagem feia, existe imagem que eu não gosto
Ideia preconcebida é como viajar por uma longa estrada sem contemplar a beleza da paisagem em sua margem.
Admiramos a beleza das borboletas por suas belas cores mas somos indiferentes ao sacrifício da metamorfose a que foram submetidas.
A magnitude do espírito consiste em enxergar a beleza em cada obra da criação divina, ver o invisível, ver o que não vê a míope visão dos espíritos menos evoluídos.
