Poemas Pequenos de Beleza
O tempo é carrasco da beleza, nada ele deixa passar. As flores murcham e suas pétalas caem ao chão, as rugas e o rosto começam a dar se as mãos, Alzheimer destrói lembranças nas mentes sem coração.
Quando você entende que a sua beleza, e mais importante que aquilo que está contido em você, é preciso rever seus conceitos, pois quando a sua beleza for embora, sua mediocridade assumirá o lugar que deveria ser do conteúdo. Algo que você nunca se preocupou em ter.
E na beleza de uma flor, deixo o meu silêncio. Cuja as palavras são como espinhos que ferem a alma e como cheiro suave que acalma o coração.
Entre a beleza e a inteligência, excluo a primeira sem hesitar. Não há feiura maior que a ignorância.
Uma mulher rara é tão delicadamente especial que a sua beleza material é a última coisa a ser notada pelos homens.
não é a beleza de uma borboleta que a faz voar e ser livre;
e sim o esforço para conseguir sair do casulo...
bom!dançar alem de expor sua beleza é também mostrar para quem esta vendo o que existe uma beleza em cada ser humano existente,e que essa pode sair e florir a fora,para cantar e dançar a vida.
Se você não consegue ver beleza em sua própria vida talvez precise mudar a direção do seu olhar... Tente novamente. (PLDD)
Quando os olhos não verem a beleza da natureza, os ouvidos não escutarem o som que vem dela, não basta mais sentir o ar que sopra na sua direção.
Ela sempre olha para a natureza, ela sempre desfruta a beleza do Rio de janeiro. Eu tô falando da morena.
O segredo de ser uma abelha-rainha não é necessariamente beleza, mas muito trabalho. Beleza ajuda, mas sem a vontade de chegar ao topo e lá permanecer, a beleza só vai fazer com que você seja uma abelha aspirante.
Beleza não é definitivamente nada em mundo onde se faz necessário viver em paz e com amor no coração
Um coração bélico jamais poderá entender a beleza que se faz no amor incondicional de uma mãe, e a pureza que reflete no espelho dos olhos de uma criança.
Seus filhos, como todos os filhos do amor, teriam por herança a maravilhosa beleza da mãe, presente tantas vezes fatal, quando a miséria o acompanha.
Para a pessoa que se esforça em ver a beleza da vida, o grãozinho, ao invés de pipoca, é uma linda margarida.