Poemas Pequenos de Beleza
Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade. Tudo posso naquele que me fortalece.
Envelhecer é como velejar, você não pode parar o vento, mas, pode direcionar a vela para que o vento lhe seja favorável.
Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.
No que depender de vocês, façam todo o possível para viver em paz com todas as pessoas.
Não compreendo nada de nada. Tanto mistério existe no crescimento de um grão de trigo, quanto no movimento das estrelas. Mas bem sabemos que somos os únicos capazes de amar, e é por isso que o menor dos homens é maior do que todos os mundos reunidos
Agora, por que é que nenhuma dessas caprichosas me fez esquecer a primeira amada do meu coração? Talvez porque nenhuma tinha os olhos de ressaca, nem os de cigana oblíqua e dissimulada.
Que você nunca perca essa mania deliciosa de regozijar com o simples e se encantar pela beleza que os pequenos detalhes possuem!
@elidajeronimo
"Uma mulher quando é linda, não precisa se maquiar, a maquiagem não deixa mulher feia bonita, apenas a torna uma feia pintada, bom caráter, sinceridade, amor e carinho é que traz beleza interior as pessoas, não adianta a embalagem ser bonita se o produto não presta."
A MÃO DE DEUS está no som do vento e das águas, na forma das montanhas, nas cores da natureza, no perfume das flores, na biodiversidade. A harmonia da vida é ESPETÁCULO GRATUITO a quem se dispõe a apreciar.
Não existem "pessoas feias", existem pesssoas falsas, mentirosa, tão ignorante a ponto de não reconhecer que a real beleza não está na aparência e sim no carácter!
A lei seca da arte é esta: 'Ne quid nimis', nada além do necessário. Tudo o que é supérfluo, tudo aquilo que podemos suprimir sem alterar a essência é contrário à existência da beleza."
Há algo no biquíni que faz com as mulheres achem que precisam conquistar o direito de usá-lo. E isso é um absurdo. Na verdade, o critério é muito simples: você tem um corpo, não tem? Então veste um e manda a ver!
° ೋ ❀ ° Apreciar os momentos preciosos do nosso cotidiano é ter maturidade para compreender que a nossa vida é sempre mais do que os nossos olhos podem ver ... é evoluir e sentir que fazemos parte de um todo , harmoniosamente buscando a realização de ser feliz! ° ೋ ❀ °
Definitivamente, a mulher é fruto de uma sublime inteligência, criada sob o mais alto padrão de beleza. Feita para brilhar, para amar. A mulher, sem sombra de dúvidas, é um ser angelical.
Ela é bonita? Sim! Me atrai? Com certeza! Mas, sem dúvidas, o que eu mais gosto nela é aquele sorriso encantador que ela nunca tira do rosto.
As mulheres negras foram feitas de açúcar mascavo e mel quente. A coisa mais doce para abençoar a Terra. Desconfie de qualquer pessoa que lhe diga o contrário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp