Poemas Pequenos de Beleza
Não importa o que aconteceu ontem, o hoje existe para que você refaça planos, reveja valores, ative sua fé e siga em frente!
Algumas pessoas estão vivendo as ilusões dos outros em vez de viver a verdade de si mesma. Descubra o seu próprio propósito e realize seus sonhos
Se nós não aprendermos a controlar nossos pensamentos, nunca iremos aprender a controlar o nosso comportamento.
Meu caro... Mais sutileza, por favor!
Deixa de lado teu orgulho e falta de prática e aprenda comigo!
Sou um machista que defende os direitos das mulheres e favoreço outros para haver uma disputa igual entre o machismo e o fiminismo
Hoje eu olhando o céu percebi que mesmo sendo tudo ou sendo um nada na multidão, gostoso mesmo e saber q tudo o q o dinheiro não compre e nem corrompa é a Fé em saber q tudo isso um dia serão reais !!! ETERNAMENTE EM ALEGRIA E BONANÇAS...Eternamente na PAZ...''KDJ''...bom dia...
Se os quatro canto da minha casa falassem o ouviam todos saberiam os problemas que tanto me pertubam no meu dia dia.
A insensante procura do ser, do saber, do ter, onde os ver? Eu procuro, eu acho, muitas coisas, nada...a vida se confunde na insensante procura!
O simples fato de estar vivo e abrir os olhos todos os dias, pede comemoração!Queixas pelas agruras da vida, pedem reflexão. Viver vale a pena,seja qual for a ocasião.
Aprendi, afinal querendo ou não a gente aprende, que a única pessoa neste mundo que pode me fazer feliz sou EU MESMO e que ninguém vai me magoar, se eu não permitir!
Há quem finge que sabe, há quem finge que crê e há quem finge que nada vê. E a sedutora hipocrisia continua
Definitivamente, SENTIR (se) é completamente diferente de SER ou ESTAR.
E pouco importa o que afirmam ao seu redor sobre você, eles OLHAM, você SENTE.
É até difícil correr e quase impossível caminhar quando, na verdade, o instinto direciona ao voo livre.
