Poemas Pequenos de Beleza

Cerca de 69695 frases e pensamentos: Poemas Pequenos de Beleza

⁠Eu não me arrependo de nada que fiz. Tudo que fiz foi na intensidade de ser feliz!

⁠Se o amanhã não existir eu não tô nem aí!
Eu vivi o que quiz hoje! E isso me basta.⁠

⁠Ela é intensa.
Causa e chega remexendo toda a sua vida, colocando teu mundo de cabeça pra baixo, tudo em um piscar de olhos. Ela é cheia de detalhes, movimentada, agitada, linda e cheia de si. Prazer!

⁠Eu acho que o vegetarianos não são errados nem certos, é só um ponto de vista, eles vêem os animais como seus iguais, e os que não são estão apenas seguindo seus instintos

Inserida por Kayka

⁠A língua é uma arma de valor incalculável que dependendo do seu uso pode erguer ou derrocar uma nação.

Inserida por carla_amorim

⁠Eu escreveria que a vacina é uma segurança passageira, segurança perfeita somente em "Cristo".

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Precisamos pregar o verdadeiro Evangelho que abate o meu "eu" e exalta a Cristo.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Poetas se nutrem de sentimentos, e quando estes se esgotam, e o combustível acaba, o motor de sua escrita morre.

Inserida por EltonAlves

Um simples"eu te amo" não diz o frio na barriga que sinto ao vê-lo, não revela os sonhos que tenho acordado, de longe demonstram a intensidade do que sinto, é simplesmente muito pouco⁠

Inserida por EltonAlves

⁠⁠⁠⁠Quando minha Mãe foi embora, restou somente lembrança. Se me tirarem a lembrança, não sobrará nada de mim!

Inserida por Valdecir

⁠No jardim do Éden, o ser humano estava em equilíbrio com Deus, com o próximo, consigo mesmo e com a criação.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠⁠A igreja é um meio para cumprir a vontade do Pai, lembrando que a missão é de Deus.

Inserida por ricardoalvesdemello

O ⁠Jardim do Éden estava em perfeita harmonia antes da queda do homem e da mulher.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Reza e Oração:
Rezar é repetir palavras decoradas ou ler palavras escrita por outrem; orar é expressar ou manifestar através do pensamento, palavras que nasce dentro de você.

Inserida por Valdecir

⁠Escrever é enaltecer o aroma em uma máxima de todas as poesias sentidas no universo e ofertada com amor.

Inserida por biohelioramos

⁠Aceite a proposta que melhor representa sua necessidade, siga com determinação, dedicação, força e estude sempre, pois este será sempre seu legado na vida.

Inserida por biohelioramos

⁠Quando o passarinho canta na gaiola, está pedindo a Deus para perdoar seu carcereiro que ainda não entendeu o valor da liberdade.

Inserida por Valdecir

⁠Você não acreditar em Deus, não faz nenhuma diferença pra Ele. Deus não acreditar em você, faz toda diferença pra você.

Inserida por Valdecir

⁠Nossa existência é uma série interminável: cada vida na terra é uma temporada; e cada dia, um novo episódio.

Inserida por Valdecir

Artistas que desprezam do belo são como comunistas: potentes e criativos, mas de coração árido.

Inserida por Martiniani