Poemas Pequenos de Beleza
Acreditávamos que era o fim. Tempos depois percebíamos que era a vida nos proporcionando a oportunidade de um novo início.
Ganhei sobrevida e penso que estou na vantagem pois sobrevida é vida extra e isso é muito importante no quesito tempo!
O segredo para se ver o lado bom das coisas é o desapego. Saia do problema, desapegue do que se foi. O apego é um travão nos olhos que nos impedem de ver a luz da solução.
Sou falho e pecador que Deus me de a graça de corrigir os meus erros e aprender ser justo, esse e o meu desejo!
Costumamos atribuir à carne as nossas fraquezas. A carne não pensa nem tem vontade própria. A carne jamais prevalece sobre o espírito.
Precisamos aceitar que não somos perfeitos, cometemos falhas, e só dessa maneira prosperaremos na atual sociedade! as vezes ceder é preciso! Não manjamos tudo e nem somos donos da verdade!
Muitas vezes, escolhemos permanecer em nossa zona de conforto, embora sombria, do que nos aventurarmos em busca de uma nova estrada.
É ledo engano, subestimar a capacidade do adversário,quando este usando de má fé, usa uma cartaescondida na manga.
O yoga não tem um fim. Pois, a prática nunca cessa. Uma vez, que a luz do yoga se acende ela jamais, será apagada.
Há o vagão da tristeza e o da alegria, separados apenas pelos trilhos do tempo e ambos, ora um, ora outro, farão parada obrigatória na Estação da Vida.
Meus Deus, quando eu contemplo a perfeição da natureza e do cosmos, tenho certeza do sublime poder das tuas mãos!
Não há nada mais hostil que esconder a falta de educação em uma pretensa sinceridade. Quando algo fere ao outro, é totalmente dispensável.
No final das contas vão dizer que você estava certo o tempo inteiro quando deixou alguns ambientes e algumas amizades, você não combina andando com corvos!
Você é um projeto que deu certo!
Não há nada mais pesado que carregar o fardo, de tentarmos a todo custo, parecer aquilo que não somos, afim de que sejamos aceitos.
Sou feito a voz que inutilmente grita no deserto, um olhar voltado para outros tantos olhares, que ninguém percebe, e não enxerga, sou o grito acuado no meio da multidão, que ninguém houve.
Travestido de luta pela justiça, por vezes, está o ego inflado dos que julgam os outros, mas nunca se condenam.
''Não desanime, siga em frente, nunca pare de caminhar, de trilhar o seu caminho. Não podemos prever o amanhã mais podemos sonhar com dias melhores''
