Poemas Pequenos de Beleza
Durante a transformação do mundo, frequentemente o futuro surpreende com sua visita, mas nem todos conseguirão alcançá-lo.
As misericórdias do SENHOR são como o maná: são dádivas diárias que sustentam Seu povo e se renovam a cada manhã.
Anoiteceu, contemple o firmamento, um céu estrelado, o manifestar da vida e agradeça o criador pela lei universal que mantém todo esse equilíbrio perfeito e extraordinário.
Uma dose da vacina - > Segunda dose da vacina, mais uma dose da vacina Antigripal e voltaremos as atividades com saúde.
O feminismo incentivam as mulheres a serem iguais aos homens, mas o pior de tudo, é que elas usam como modelo, aquilo que mais condenam no universo masculino.
Você pode iluminar a todos dispostos a te escutar, mas só terá luz quando se dispor a se ouvir. Se ouça!
As pessoas podem tentar te roubar, te prejudicar, te plagiar e muitas vezes elas irão fazê-lo porque ninguém as estará ali vigiando. Mas um dia a máscara cai e a verdade vem à tona, pois ninguém foge da própria consciência, tampouco da presença de Deus.
Ao contrário daqueles que praticam o
mal, ser bom, é uma dádiva constante na vida de quem pratica o bem, estes não se assemelham aqueles de espírito mau.
Eu pensei que numa nova jogada de xadrez, com o novo jogador, ele usaria menos os piãos e usaria mais, os bispos, as torres e a rainha.
Mas me enganei.
Com tudo que tenho visto, é certo que, se Jesus Cristo viesse a terra como homem, novamente seria crucificado. Infelizmente!
"No desfecho da existência, a morte e o caos irão prevalecer, afinal foi assim que a vida e a ordem cósmica se originaram, fruto da casualidade desse princípio."
Quando o rei goverma com justiça e disciplina, o povo tem fartura e alegria, mas quando governa com mão de ferro, o povo sofre com dor e agonia
Reclamar da vida que leva não se trata de ingratidão!Mas sim,de dizer não ao comodismo,e querer sempre mais e mais...
"Meu herói morreu entre dois ladrões!" Não devo julgar o da direita e nem o da esquerda, sabendo que a frente vem arremesso de pedras de um povo orientado pela ignorância, onde o perdão é por não saberem o que estavam fazendo.
