Poemas Pequenos de Beleza
Vou te dar uma dica não trate as pessoas como elas te tratam, saiba você deve tratar elas com elas como Deus te trata.
Se o verbo casar deriva da palavra casa, e se namorar significa não morar, então um casal de namorados só devia casar depois da terceira briga em diante...
Cada um de nós tem uma sintonia... uma frequência... todos nós juntos, formamos uma orquestra... DEUS É O MAESTRO... nâo desafine!!
"Quem escolhe o nosso destino somos nós: por isso, se teremos sucesso ou não depende de nossa escolha. Para recebermos o título de fracassado é muito fácil, basta fugirmos da luta. Procurar fazer só às coisas fáceis é um bom indício de que está no caminho errado"
"Às pessoas ficam ricas pelo que ganham (de acordo com às suas habilidades e se for através do suor de seu rosto, maior mérito terá porque palmilhou o caminho da honestidade) e pela poupança que fez"
"Não basta ser a mulher de César, tem que parecer ser" Imperador Júlio César".
Não basta você dizer que é um bom estudante ou trabalhador, tem que demonstrar isto: andar agarrado com os livros e trabalhando com afinco.
A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.
"OBSERVADOR CUIDADOSO, expressão importante no nosso cotidiano. Colocando-a em ação, podemos aproveitar oportunidades, bem como nos livrar de situações embaraçosas"
Herodes ordenou a morte das crianças de dois anos abaixo, seus sucessores estão sacrificando-as antes de elas nascerem.
"Ler é atribuir sentido à vida, a tudo que está ao nosso redor. É ela que dá significado as nossas experiências e propicia a criação das memórias."
O pessimista está sempre com o sabor amargo da derrota na boca, o otimista está sempre com o doce sabor da vitória.
