Poemas Pequenos de Beleza
O entusiasmo pra viver é a verdadeira beleza, uma coisa tão grande não pode acabar por falta de vontade .
Que se abram os meus olhos, eu quero enxergar toda a beleza que se escondeu de mim, simplesmente porque eu não soube amar.
hoje o sol nasceu mas cedo com o seu sorriso ,parabens por tanta beleza que sempre seja assim feliz .
E quando um rapaz magoar você olha-se no espelho e pense : Eu tenho uma beleza que é muito mais do que a sorte que ele teve de ter sido meu , ter me magoado entao serei forte pois ele não me merecia
Se toda beleza durasse eternamente, o nosso mundo seria uma valsa de egoismo, Onde ninguém dançaria acompanhado.
Existem momentos tão perfeitos que simplesmente encantam por sua beleza . A pureza dos sentimentos ,a troca de carinho , o amor verdadeiro . O prazer de se está ao lado daqueles que te querem bem. É fantástica essa reciprocidade !
Deixa eu explicar, beleza? As vezes quando eu digo ” não “. Eu quero é que é tipo isso de entender meus sinais, e quando for ” não ” de verdade, você será alguém suficiente de entender ? ..
Exiba seu corpo por aí, fale e mostre sua beleza externa e atraia várias pessoas interessadas no seu corpo. Valorize quem você é, mostre sua beleza como pessoa e irá atrair poucas pessoas, mas pessoas interessadas em você, no seu coração no seu amor!
Amar só possível quando conseguimos ir alem de onde a maioria para: beleza, dinheiro, e corpo; e chegarmos ao ser.
E nem sei porque a vida me faz tão feliz, logo eu que nem sempre soube reconhecer a beleza da vida, de estar com quem se ama, de acordar e ver o sol nascer.Isso só pode ser obra Divina,não mereço tanto mais tem ALGUÉM que muito quer me dar.
O que te faz especial de tudo e de todos não é sua beleza, tampouco o que tem. Mas sua dedicação, bondade, vontade de conquistar seus maiores sonhos.
Ser bonito não é apenas ser elogiado por sua beleza exterior, mas que sua transparência interior possa ser vista, não deixando de ser admirada...
Se produzir gastar dinheiro em salão de beleza, para ficar de camisola em casa é passar um atestado de burrice.
O beija-flor fez o seu papel, aquela mulher não conformada com a beleza da flor, foi até o quintal e a arrancou.
A flor renasceu, já a mulher se tornava cada dia mais morta.
