Poemas Pequenos de Beleza
Beleza de batom, caprichei demais na maquiagem mas algo por dentro não deu pra ser retocado, e quem um dia se agradou da minha tinhosa aparência hoje não reconhece mais quem eu sou.
A beleza de uma pessoa, têm de transparecer, mesmo que ela nada fale; nada impressione; nada se importe em ser bela (...).
Muitas vezes o que esta fazendo sentido em nossa vida não é a beleza da constelação no firmamento, e sim o brilho da lua ou o calor do sol e nem percebemos. Temos o nosso céu também, por isso, procuremos investigar que são as nossas estrelas, a nossa lua e o nosso sol.
Se vais embora com a tua beleza e ternura, se eu ficar triste, o que será de mim? Se só tu sabes a cura.
Quis tanto o calor e intensidade do Sol que esqueceu de admirar a beleza singela da Lua. Talvez não fosse para ser, em algum lugar ela se perdeu em si mesma e não percebeu que ele estava ali para ela, parado. Infelizmente era apenas o melhor amigo.
Não vá, sem ti não existo, não crio, não respiro. Me envenenaste com a tua beleza, tu és o impacto entre a guerra e a paz, o duelo entre o belo e o feio. A mulher que abriu a caixa de pandora deixando para nós homens tolos somente a esperança, somente a esperança…
Os olhos de quem vê, não enchergam nada por dentro. Porque a verdadeira vista da beleza, é como a cor do vento !!
"Nos momentos de adversidade, o que realmente importa não é a beleza das copas, mas a profundidade das raízes"
A idade leva a jovialidade, a beleza, mas em troca trás a coerência, a sabedoria.
A coerência e a sabedoria, nos permite enxergar os acontecimentos com mais discernimento, tudo pode ser visto por um outro ângulo.
A beleza e a indicação podem abrir diversas portas, mas somente o caráter manterá essas portas abertas.
Poeta é o Intérprete dos momentos belos ou ruins. Aquele que vê beleza e uma situação catastrófica ou no amor o desespero.
Poeta da morte e do renascimento. O anjo das palavras, mas principalmente aquele que dá vida aos sentimentos mais íntimos.
Não quero apenas um ponto de vista, quero ver de todos os ângulos a beleza do mundo e as possibilidades de ser feliz.
Sou mochileiro com orgulho e levo como recompensa a beleza no olhar de quem já viu muito é a vibração de cada chão em que meus pés já pisaram.
