Poemas Pequenos de Beleza
Por que sofrer por uma mulher, se por R$ 50 reais você pode ter a mulher mais linda e gostosa do bordel?
Reconhecer os limites do nosso conhecimento é o ponto de partida para o nosso conhecimento da verdade.
Os marxistas inteligentes são patifes. Os marxistas honestos são burros. E os inteligentes e honestos nunca são marxistas.
Minhas emoções são desenfreadas. Uma loucura. Está
no sangue. Eu compartilho isso com meu pai. E minha mãe também. Não temos o dom da temperança.
Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.
Você é autossuficiente? Se tu o és meus pêsames, mas se pensa em ser bom em vez de perfeito, você está no caminho certo. Meus parabéns. Ensine o apropriado, não o certinho demais. Isso vicia e leva à bancarrota.
Se a morte é a ausência da vida a vida deveria ser a ausência da morte. Logo, por que pensamos na morte ?
Não sou pra todos,gosto muito do meu mundinho.Ele é cheio de mistérios,palavras loucas e cores misturadas.
A maioria das vezes me perco por lá também infelizmente nao tenho Gps.
Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.
Os vencedores de verdade são aqueles que, mesmo em suas maiores adversidades, tiveram a audácia de permanecer sonhando.
Os princípios inatos na razão se demonstram verdadeiros ao ponto de não ser possível pensar que eles sejam falsos.
A fé não pode apresentar argumentos que possam ser demonstrados. A verdade manifesta por Deus não pertence ao mundo racional.
Somente a fé consegue esclarecer assuntos da revelação divina. O entendimento da revelação divina vai além da capacidade humana e portanto não é racionalmente compreensível.
Como cada indivíduo é único, única também é a sua capacidade intelectual, não existe um universal para o conhecimento.
Temos de nos desmascarar para alcançarmos aquela autenticidade interior de uma cultura em que poderemos, um dia, nos reconhecer e nos sentir realizados.
No meu mundo, o progresso é medido em resultados, o que não temos. A verdade é que não sei por quanto tempo posso continuar.
“A pureza d’alma se perde com o passar do tempo, devido a malévola influência da sociedade e daqueles que convivem, educam e compartilham do dia-a-dia daqueles que um dia foram crianças e tinham pureza d’alma.”
As melhores coisas da vida são simples, belas e não custam nada, bastando apenas apreciá-las, compartilhá-las e preservá-las.
