Poemas Pequenos de Amor
Os dias são páginas em branco a preencher, Com tinta de esforço, de aprender e crescer. No palco da vida, a dança persiste, Com ritmo cadenciado, o equilíbrio existe.
A verdade é que você me fez querer viver de novo. Eu teria morrido há muito tempo se você não tivesse me trazido de volta à vida. E, por um bom tempo, eu preferi que não tivesse. E então, você tornou a vida tolerável.
Amar à sombra do impossível é uma arte, Entre risos e lágrimas, a vida parte. No eco do silêncio, o coração reparte, Um amor impossível, na poesia a se retratar.
"Na fé existe o forte e o fraco, o corajoso e o covarde, o interessante é que o corajoso é o que tem medo, o covarde não. O corajoso tem medo de perder a sua amizade com Deus, medo de ofender a Deus e o covarde não tem esse medo."
Na tapeçaria infinita do universo, cada ato de bondade é um fio de ouro tecido por Deus, iluminando a escuridão com o brilho do amor divino.
Ao escolher diamantes, é crucial prestar atenção aos detalhes, pois as canetas podem se assemelhar visualmente aos rubis, isto é, a semelhança de aparência pode ser enganadora.
Não deixe o seu coração arder em chamas por uma neblina passageira, isso só te causará gastos.
Use o calor do seu peito quando o inverno do amor chegar, cada estação em seu tempo.
"Porque quem ama nunca deixa de amar não importa a situação,
Pra sempre vou amar você e você sempre vai estar no meu coração..."
Fotos são importantes, mas conversar vai definir como nos enxergamos realmente, é a maneira como nos definimos que vai determinar se realmente somos compatíveis e poderemos corresponder ao que o outro busca para se completar.
"Que a noite silenciosa console sua alma cansada e traga alívio às lágrimas que insistem em cair. Que os sonhos tragam um breve refúgio das tristezas do mundo.
Nas estrelas que brilham no céu noturno, Vejo o reflexo do teu olhar encantador, É como se a distância fosse apenas uma ilusão, E que a saudade fosse apenas um lembrete do amor.
Talvez eu esteja surpreso com a forma como você me ama o tempo todo. E talvez eu tenha medo da forma como eu te amo.
Enquanto dias e noites passavam por mim, eu digo a mim mesmo que estou esperando por um sinal. E então ela apareceu. Um amor tão bom. Minha namorada.
E eu a amarei pelo resto da vida. E nunca vou deixar passar um dia sem lembrar as razões pelas quais ela me faz ter certeza de que eu posso voar.
Se às vezes você pensa em mim. Se talvez, ao me ver, fique feliz. Quem sabe entre nós dois ainda tenha um pouco de amor.
Não importa, se você aparecer 1, 2 ou 3x no mês, se no seu vir, você me traga alegria, confusão ou o amor; não importa. Só não deixe de aparecer e lembrar que eu te amo um tanto.
Nos confins do tempo, antes da criação, A salvação já estava em preparação. Nos desígnios divinos, num plano perfeito, A graça se estendeu antes do primeiro feito.
Nas memórias do tempo perdido, Vagas lembranças do passado escondido. Vidas que se entrelaçam no infinito, Em um ciclo eterno, misterioso e bonito.
