Poemas Pequenos de Amor
Se os seus pulmões amassem meus pulmões como meus pulmões amam seus pulmões, seríamos quatro pulmões num só narguilé.
Suas atitudes não salvarão o mundo, mas podem salvar o mundo de alguém. Às vezes as pessoas só precisam ouvir uma palavra de conforto.
Amo o desconhecido, e desconheço por vezes o que amo, quase sempre me ponho a pensar, o que seria eu se não existisse a dúvida de amar.
Sentimentos fogem de mim na mesma velocidade que chegam, mas amo o amor e desconheço as vezes o que amo, do que seria feito eu se não existisse o amor?
Quantos olhos que me enxergam e eu somente vejo os seus, quantos sorrisos que me querem e eu querendo o seu, quantas bocas que me acham e eu procurando a sua, quanta distância entre nós e um coração que dói!
Sergio Fornasari
O que eu não digo em palavras, expresso em sentimentos. Puros e verdadeiros que prezo com tanto zelo.
Por você eu faria tudo, eu te compraria o céu e o mundo, te levaria pra Veneza e Paris, eu juraria todos os dias amor e fidelidade eternos, por você até mentir eu mentiria.
"Não tenha medo de amar, não tenha medo de viver, pode até se machucar mas Deus é o único que te ama para valer."
“Nada neste Universo acontece por acaso. O acaso não existe, como também não existe a coincidência.”
Por mais tempo de vida que tenhas não te esqueças que amanhã já não poderei estar cá e acredita que te vais arrepender de tudo o que não tiveste coragem de fazer
Eu gosto é das coisas simples, o luxo não me impressiona, marca não me compra, não vivo em busca de status. Por que é na simplicidade que se conhece o amor de verdade.
Substituíram as desculpas por "foi mal" e o obrigado por "valeu", mas ainda não aprenderam a evitar dizer "eu te amo" sem de fato estarem.
Pare de se esconder no alfabeto da vida. Você é a única letra que está faltando pra completar o Am_r de alguém!
Se eu pudesse, roubaria todas as tuas dores e tu não saberia mais o que é tristeza, por sorte até esqueceria os momentos ruins do passado. Se eu tivesse esse poder, te daria toda a felicidade do mundo.
Foi minha primeira paixão, de todas que já senti algo,foi ela quem apaixonei de verdade, e hoje eu a perdi.
