Poemas Pequenos de Amor
"Grandes movimentos são necessários para que a engrenagem da educação continue a funcionar, mas sim com lealdade, compromisso, amor, dedicação, entrega, pois quem ama cuida, quem é cuidado, jamais esquecerá seu cuidador, “o educador”
Amar é um nó cego da nossa programação genética as vezes escraviza pelo instinto. Um o elo perdido entre consciência e a inteligência, amar pode ser doce como o fel...
Temos que nós preocupar em buscar a Deus antes de todas as coisas, por que tudo que vemos aqui é passageiro, contudo, Deus é eterno, sejamos "Salvos" e vivamos debaixo da graça de Deus!
O problema é a carência...a gente conhece alguém, gosta, se apaixona, começa a enxergar qualidades que a pessoa não tem e até achar engraçadinho seus defeitos, ai chama isso de amor...ahh a carência.
Que plantou, irrigou, colheu, cresceu, floresceu e amadureceu. Não é temerário: viveu. Não partirá de mãos vazias: semeou.
"O universo não foi feito em laboratório; foi feito por Deus. O ser humano acha-se dono; mera catástrofe".
"A fé que leva a vida eterna só é válida se for praticada. Pois quem crê obedece e quem obedece ama."
"A morte não é opcional, mas podemos escolher como viveremos. Atrás de coisas que farão sentido apenas na terra ou buscar atingir propósitos que perpetuarão a eternidade."
"O desânimo não vem por causa das complicações no caminho, mas porque esquecemos da importância do prêmio final."
"Mesmo que o mundo só revele suas fraquezas, decida ser forte, pois Aquele que venceu o mundo está contigo."
A cruz que cada um carrega tem determinado peso e medida. Não julgue outras pessoas, pois apenas cada um sabe as renúncias que deve fazer.
"Não precisamos de coragem para pegar um caminho fácil, por isso, seguir os passos de Jesus são apenas para os corajosos."
